Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Chega de noobs plz! No lurer! No thiefer!

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Chega de noobs plz! No lurer! No thiefer!

Todos sabemos q o tibia é cheio de noobs! Mas ultimamente eles estão mais ativos que o comum! To postando issu pq hj eles me deixaram muito irado! :mad: Vo tenta explica pq:

Eu tava numa boa trenando no meu local de costume, dois minos em mim, eu pescando e por causa do bom respaw fazendo loot razoavel! Tava tudo legal no inicio, mas ai chegi um cara, kina lvl 13, eu pedi por favor pra ele sair, e achei q ele tinha ido numa boa, ele realmente tinha saido, mas num era pra ir embora, ele foi até uns mino archer q tem perto e lurou um pra tentar me matar, lurou e caiu fora, matei o mino archer e nem liguei muito, mas cerca de 10 minutos depois o msm cara volta, ai eu ja sabia o q ele ia fazer e me preparei, qdo ele chegou vi um archer e ataquei, matei o bixo, so q dessa vez ele tinha lurado 3, ai eu tive q correr dos outros 2 e ele tb, depois q despistei eles eu parei pra espera life subi pra mata os, só q o cara-de-pau paro de meu lado e fico me empurrando pros archer, por eu num ter ido ele lurava eles pra cada vez mais perto de mim, so q teve uma hora q ele deu de ataca os bixo e kuase morreu, qdo ele tava no sangue red eu entrei na briga e matei os bixo (num se devia ter feito issu, afinal o cara tava tentando me mata como lurer), depois dessa ele num volto mais e eu continuei a trenar, passado 1 ou 2 horas chego um cara, esse muito noob msm, lvl 7 druid, primero ele tento lura archer e morreu 2 vezes, depois ele deu na ideia de roba meu loot (loot de +/- 1.500 oz.), ele saiu correndo com ele e eu tive pena (ainda naum consegui ser mau) e num matei afinal seria fácil, eu kina lvl 15 e ele druid lvl 7, mas ee deu azar q um amigo meu q tava passando por perto mato elee eu peguei denovo meu loot, tentei volta a trena, mas ai toda hora aprecia noob pra bloka respaw e tenta me roba, tava segurando até q chego 2 caras e começaram a zua feio cumigo, po os cara msm lvl q eu, um deles trenava la as vezes e eu nunca tinha zuado ele, eles chegaram e tacaram meu loot q a essa altura ja tava em kuase 4.000oz. na água eu fiquei muito irado, chiguei eles, e pra esfria a cabeça sai do tibia um poco!

Queria saber se isso acontece com todos de forma tão violenta ou se eu sou azarado e tb o q vcs acham desses noobs!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :wub: Arauto :o Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/009399druid.jpg A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói.

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo acontece toda hora. Em rook um kra veio me seguindo desde a city ateh a main dungeon onde tem mino. Eu era fraco naum dava pra encarar mino, o babaca me blok e o mino soh me atakando, aeh q eu consegui passa e ele q fico no mino, se ferro e depois subiu no sangue preto me pedindo food plz!
    Na main ainda eh mais, eu treinava nos swamp trolls pero de venore, quando me vem 3 Sorc Lv 8 e me seguem de um lado pro oro pegando meu loot, naum aguentei fui aeh uma cavewrna de troll q tinha umas 6 slime, tinha q usa corda pra subi, concerteza eles naum iam conseguir, final os tres morreram HAHAHAHa, eles devem parar agora.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu MUITO azar...
    mas n00b tem mto msm... tem mais q mata eles...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Concordo q os noobs assim deveriam morrer, mas o q posso fazer até no tibia matei 1 cara q num tava de pk e me arrependi, só consigo mata pk, será q estou errado em ser bom com os outros? :rolleyes:

http://img2.uploadimages.net/009399druid.jpg A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

completando o post, loguei no tibia agora a pouco às 19:14, as 19:18 apareceu um cara com dois archer lurado, naum deu pra correr nem pra mata, dessa vez eu morri :triste: q raiva mano :mad:

Publicidade:

Registro
    25-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flavio, voce acabade falar os probleas da maioria dos tibianos, esses noobs só sabem ahn... noobar!

uma boa sugestão seria voce deixar o noob la morrer no seu proprio lure, saia dali e va pra outro lugar, não mate noobs que estiverem lhe provocando (principalmente lv abaixo de 10) pois geralmente esses caras tem main chars high level e fazem isso pra voce pega skull!

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por golden dragon
    flavio, voce acabade falar os probleas da maioria dos tibianos, esses noobs só sabem ahn... noobar!

uma boa sugestão seria voce deixar o noob la morrer no seu proprio lure, saia dali e va pra outro lugar, não mate noobs que estiverem lhe provocando (principalmente lv abaixo de 10) pois geralmente esses caras tem main chars high level e fazem isso pra voce pega skull!
    vlw pelo post cara, e como vc disse num otro tópico(achu q foi vc msm) os GM deviam bani lurer, pois são pk´s de forma indireta, mas são pk

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse foi um dos motivos de eu ter parado de jogar...
    NINGUÉM, nem br, nem gringo, nem ninguém respeita o treino.. os carinha level 8 chegam batendo nos meus bixos de treino, que porra que era.. e eu n podia faze nada pq era Calmera -.-
    não dava de treina em paz.. tinha um jeito mas era um saco.. correria e eu fiquei de saco cheio e parei..

quando chegava esses cara matando eu pegava umas flor q ficavam cmg e jogava no chão pra me fecha, aí os bixo iam nos noob e alguns morriam xD

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Lurar é a coisa mais normal do mundo.
    Se o cara lurou, vai lá e mata ele.
    "ahh... mas eu tava treinando!" treina em outro lugar que só tenha bichos fracos então.
    Caso vc fique puto, mata ele. Grande bosta matar o kara.
    Queria que vocês jogassem na epoca que não tinha skull.
    era GS em carlin todo dia matando os nooba :p
    Se prepare: carregue UHS/ihs e hmms enquanto treina.

abraços.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

pois eh...lurer eh fogo....perto da entrada de venore tinha um orc berserker e me mato...lurers FDP ñ tem q faze e tenta mata os otro...eles tem q morrer msm...esses maldito...perdi minha bp cheinha d HMM pra vende...malditos...

Publicidade:

Permissões de Postagem