Todos sabemos q o tibia é cheio de noobs! Mas ultimamente eles estão mais ativos que o comum! To postando issu pq hj eles me deixaram muito irado! :mad: Vo tenta explica pq:
Eu tava numa boa trenando no meu local de costume, dois minos em mim, eu pescando e por causa do bom respaw fazendo loot razoavel! Tava tudo legal no inicio, mas ai chegi um cara, kina lvl 13, eu pedi por favor pra ele sair, e achei q ele tinha ido numa boa, ele realmente tinha saido, mas num era pra ir embora, ele foi até uns mino archer q tem perto e lurou um pra tentar me matar, lurou e caiu fora, matei o mino archer e nem liguei muito, mas cerca de 10 minutos depois o msm cara volta, ai eu ja sabia o q ele ia fazer e me preparei, qdo ele chegou vi um archer e ataquei, matei o bixo, so q dessa vez ele tinha lurado 3, ai eu tive q correr dos outros 2 e ele tb, depois q despistei eles eu parei pra espera life subi pra mata os, só q o cara-de-pau paro de meu lado e fico me empurrando pros archer, por eu num ter ido ele lurava eles pra cada vez mais perto de mim, so q teve uma hora q ele deu de ataca os bixo e kuase morreu, qdo ele tava no sangue red eu entrei na briga e matei os bixo (num se devia ter feito issu, afinal o cara tava tentando me mata como lurer), depois dessa ele num volto mais e eu continuei a trenar, passado 1 ou 2 horas chego um cara, esse muito noob msm, lvl 7 druid, primero ele tento lura archer e morreu 2 vezes, depois ele deu na ideia de roba meu loot (loot de +/- 1.500 oz.), ele saiu correndo com ele e eu tive pena (ainda naum consegui ser mau) e num matei afinal seria fácil, eu kina lvl 15 e ele druid lvl 7, mas ee deu azar q um amigo meu q tava passando por perto mato elee eu peguei denovo meu loot, tentei volta a trena, mas ai toda hora aprecia noob pra bloka respaw e tenta me roba, tava segurando até q chego 2 caras e começaram a zua feio cumigo, po os cara msm lvl q eu, um deles trenava la as vezes e eu nunca tinha zuado ele, eles chegaram e tacaram meu loot q a essa altura ja tava em kuase 4.000oz. na água eu fiquei muito irado, chiguei eles, e pra esfria a cabeça sai do tibia um poco!
Queria saber se isso acontece com todos de forma tão violenta ou se eu sou azarado e tb o q vcs acham desses noobs!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação