Na boa acho sacanagem roubar spear... contudo devo ressaltar absolutamente cabivel em determinas situações:
1º. Usando em Rook, ok posso estar enganado e ele ser um char rook, contudo qse nunca é este o caso, pelo amor de deus, para estes estou fazendo um favor, treinar distance em rook é burrice comprovada!
2º vc está numa batalha e o cara usa spear! baum.... não precisa se dizer mais nada( obs. naum falei o pq desta batalha ter origem.
3º ladraum de loot, ou de monster. ai o cara tem q ser sacaneado ainda mais: vc la treinando na tua e o cara vem com spear.. humm sei...tu leva xp eu levo teu spear.
4º e Politicamente incorreta... precisa duma grana rapida, os ratos acabaram, ate as carcaças eles levaram? ok procure por um, e roube o paladino e venda os spear, só xunxa legal em rook essa o q a faz cair novamente no item 1(hehehe zueira).
tirando isso é tanta sacanagem qto:
Roubar loot. Pedir item emprestado de amigo e naum devolver, dar chanlenger em bixo morrendo pra roubar loot, (fizeraum isso uma vez com DL comigo q fiquei muito puto...)
agora a mais foda e impossivel de se evitar é roubo de bag loot, pra kn ser roubado no bagloot acho q é a mesma coisa q o paly e seu spear!
enfim é isso.