Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Upando shield

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Upando shield

Eu li uma vez, que para que o shield subisse, eh necessario acertar pelo menos um hit a cada 30 segundos...
    Mas queria saber, se eh preciso acertar um hit em CADA UM dos montros que estao me atacando, ou se apenas acertando um monstro, o skill subirá pelos dois que estao me atacando.
    (Estou perguntando isso, pq quero treina nos slimes, e pra bloka 3, eh embassado, e tb eh quase impossivel ser ataco por 2 copias, sem ser a slime mae... entao queria saber se apanhando pra slime mae, e mais uma copia, porem acertando só a copia, o shield subirá pelos 2)

vlwww mlkada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Axe 4 ever!"

Atualmente: Upando.

Registro
    18-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , ele vai subir pelas 2 :>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você não precisa atacar pro shield subir, e sim, o certo eh treinar com 2 slimes atkando a sumonada

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavopst Ver Post
    você não precisa atacar pro shield subir, e sim, o certo eh treinar com 2 slimes atkando a sumonada
    Claro q precisa atacar pro shield subir , experimente lurar algum bixo e deixe ele te atacando por horas sem vc atacar nd , e veja se o skill sobe

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa atakar sim pra subir.. pois qnd vc atka entra basicamente em modo Battle... lure alguns bixos e ponha full def vc n ira tomar qse nada dependendo do bixo.. e dps atk algum pra vc ver "em f def tb" vc irar fikar como em modo de batalha msm com full defense e ira tomar hits mt mais constantes...

agr o fato de o shield subir eu acho q n precisa atk um monstro serto n... pois se precisac qnd treina com monk n iria subir ... vc n vai atkar um bug ou um rat obvio...

tenhu ctz q vc deve ritar a cada 30 sec e n atkar (tem q tirar no min 1 do monstro a cada 30 sec)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    precisa atakar sim pra subir.. pois qnd vc atka entra basicamente em modo Battle... lure alguns bixos e ponha full def vc n ira tomar qse nada dependendo do bixo.. e dps atk algum pra vc ver "em f def tb" vc irar fikar como em modo de batalha msm com full defense e ira tomar hits mt mais constantes...

agr o fato de o shield subir eu acho q n precisa atk um monstro serto n... pois se precisac qnd treina com monk n iria subir ... vc n vai atkar um bug ou um rat obvio...

tenhu ctz q vc deve ritar a cada 30 sec e n atkar (tem q tirar no min 1 do monstro a cada 30 sec)
    Manoh , escreve direito pq eu não entendi nd ;s

Tópicos Similares

1. [PR] Foreigner Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2010, 18:06
  2. Contando Historia sobre alguns itens
    Por RaitoShiroi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2009, 17:38
  3. Jogos | Dark Throne Gold
    Por Herbert Wallace no fórum Fora do Tibia - Off Topic