... bom meu amigo ja tnha sido hackiado (RL meu) lipe-de boua... ele tava invitado na minha casa... o inteligente n troko a senha... ele logo na porta da minha casa e eu e a minha irma tava nas cama durmindo.. pra enfeita a casa nos colokamos nossos ekps no chao (tnha acabado de compra meu demon shield) .. no otro dia o hacker logo o char dele e ... limpo a casa + - 300k+ em item ... demon shield 2 b robe 2 c legs tower shield 3 ss 2 crusader 4 cristal ring umas 7 p legs 4 p armors 5 bps de uh bp de sd fora as foods q tava la e o resto da minha colecao de pedrinhas
(( (saphires, rubys,scarab coins, pearls, diamonds ) umas 100 burst arrow 70 poision arrows e + coisas ... mto xato ser hacked.. loga e ve sua casa completamente LIMPA sem nada.. ai eu tnha a senha dele e axei q era brinkadera dele .. ele tava pelado no dp tnha morrido e tnha uma carta nele escrito LOL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) .. no otro dia o hacker logo o char dele e ... limpo a casa + - 300k+ em item ... demon shield 2 b robe 2 c legs tower shield 3 ss 2 crusader 4 cristal ring umas 7 p legs 4 p armors 5 bps de uh bp de sd fora as foods q tava la e o resto da minha colecao de pedrinhas
Responder com Citação