Eai galera, estou quase me mudando para premia e gostaria de quem sabe joga por lá... =)
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eai galera, estou quase me mudando para premia e gostaria de quem sabe joga por lá... =)
Abraços!
[userbar]20/0033FF/0000FF/0/Zeutrum.png[/userbar]
bem não sei se é permitido dar um "up" no tópico...
mais ninguém aqui do TibiaBR joga em Premia O.O?!
Abraços, e desculpe se não for permitir o "up"!
Olha, ja tive char la (faz um tempinho ja... acho que mais de um ano) e posso te dizer...
O server eh bem vazio, vc pode caçar onde bem entender. Mas em compensação os itens sao caros (pelo menos eram) e tem pk pra caramba.. kkkk
Lembro de ter morrido pra pk uns 3 dias seguidos nos rotworms de darashia...
Mas nao cheguei a jogar muito tambem, nao passei do level 20 =/
Obviamente que tem br em premia, o macete la é vc huntar em free-acc caves, que são bem menos utilizadas...
Não tem muito PK, acho que é o Open-pvp com menos PKs (levando em consideração a quantidade de players para a quantidade de PKs).
E como disseram acima o unico ponto negativo de Premia é sem duvida o comercio, low-lvls ganham items gratuitos pois simplismente ekips lows ninguem compra.
Tirando esse fato premia é um otimo server :p
O negócio ta diferente agora em Premia,meu amigo Rushiano ()
O server não tem respaw livre para level alto. Muitos jogadores estão se mudando pra lá. Continua sendo um server bom. Porém está muito pior do que já foi um dia.
Eu jogo (jogava) lá,até dois dias atrás. Fui hackeado,perdi 1.25kk. Nem tou jogando mais. Mas um dia eu volto.
Apesar de todos os problemas,é sem dúvida nenhuma o melhor server open-pvp que existe.
Edit: Ah sim,esqueci de avisar. O server está com problemas de respaw,porcausa de jogadores que se transferiram pra Premia,e não querem respeitar as regras do server. Então se for vir pra Premia,lembre que não será visto com bons olhos pela comunidade,e se não respeitar as regras,vai ser pior ainda.
Última edição por Estase; 25-04-2010 às 16:27.
And don't forget the Joker!
Estou pensando seriamente, é foda essa galera que não respeita...
Pow, que azar hein... ser hacked assim... não deve ser facil não...
estou analisando ainda.. mais se for voltar lá da um toque!!
abraços!

Eu jogo em premia agora,
Os precos sao baixissimos, mas esta CHEIO de transfered characters, ninguem aguenta +, entao vc pode sofrerar um "preconceito"
as filas estao ficando insuportaveis, antes de poder mudar de server, existiam filas mas a espera era curta, agora para pegar resp em yalahar a fila demora as vezes + de 12 horas
PK nao tem, PA bem pouco, Bot tem, mas fala no Game Chat que o povo ja mata...
Dica: se mudar de mundo NAO espere que as pessoas cooperem com vc ;\
Eu jogo em premia e com certeza não é mais como antes todos os respaws onde se pode fazer uma boa xp são lotados, mesmo com 100~~150 players online, é muito raro você ver player parado no dp mas ainda assim considero o melhor mundo open-pvp :riso:
Eu to pensando em começar um char lá.
Mas to em duvida ainda, começar do zero, sem nenhum conhecido por lá é tenso.
Não aguento jogar de kina por causa dos skills, e ser mage requer dinheiro, o que eu não teria no inicio. :triste:
Olha, eu transferi meu char 1 mes atras, ate agora nao tive nenhum problema, fiz varios amigos, as pessoas me respeitam assim como respeito elas tb... Nao tenho problema algum em achar alguns spawns livres, pk e pa eh coisa rara, comercio mto ruim.
Seja amigavel e ajude quem precisar, assim vc nao vai ter problemas jogando em premia![]()
Chapelero Maluco - Royal Paladin - Level 71 - Premia [Active]
Sargent Pepperss - Master Sorcerer - Level 35 - Premia [Active]
Commando kina - Elite Knight - Level 102 - Libera [Retired]
Ameba Catatonica - Elder Druid - Level 57 - Libera [Retired]