Postado originalmente por
Senju
Eu recebi uma mensagem de que eu estava usando bot! tudo em ingles, pediu meu login e tal.....eu não uso bot para nao ser banido...Nem sei onde baixa isso....poha, tava na cave dos dwafs-soldiers sempre upei na mesma cave variando de cima para baixo....
sera que fui banido....eu nao consigo mais logar, mas nao aparece nada de banied ou algo parecido...posso ficar tranquilo, ou fica puto da cara por ter perdido meu kina 33??
Não dê as informações de sua account para ninguém!
Pessoas fingindo ser Gamemasters ou membros da CipSoft Team podem fazer contato com você e pedir sua senha, account name ou sua recovery key. Eles dizem que precisam reparar um erro, que você foi banido ou que querem te dar items de graça ou uma Premium Account. Isso é um absurdo!
Por favor, sempre se lembre que nem Gamemasters nem membros da equipe CipSoft irão te pedir sua account name ou sua senha. Nunca dê sua account name, senha ou recovery key para alguém, nem mesmo à Equipe CipSoft.
Tu deu a sua conta a um hacker então. Agora o que você pode fazer é usar o Lost Account Interface para recuperar sua conta.
https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount
@Tópico
Como o bife lord disse, se você foi banido naquela época por using unnoficial software to play, account sharing ou account trading o final warning é permanente e você nunca mais poderá trocar o personagem de mundo com essa conta.
Abraço! :thumb: