Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Não entendo...Houses de high levels

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não entendo...Houses de high levels

Cara tem certas coisas no tibia que sempre me deixam com dúvidas...Como que 1 high level consegue ter tantas bloody herbs e snowballs em sua casa...Que eu saiba tem uma quest pra bloody herb + dali soh vem uma bloody herb, como eles conseguem tantas??Nunca vi nenhum desses high level dizendo no trade que compra snowballs ou bloody herb, as snowballs eu sei que em rook tem uma quest que dah 5 delas + ñ acho uma boa 1 high level ciar varios chars e fikar pegando de 5 em 5 ateh consegui enche a casa..Tah eu sei que snowballs eh loot de yeti, + mesmu antes de existir yeti as casas jah eram entupidas de snowballs...Ahh mano tmb so filho de deus quero enfeitar minha casinha com issu tmb..Alguem dah uma luz ae de como dah pra arranjar esses adereços pra deixar a house bunita flw pessoal ñ me xinguem + issu eu ñ entendo mesmu... :confused: :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por papai sacudo
    Cara tem certas coisas no tibia que sempre me deixam com dúvidas...Como que 1 high level consegue ter tantas bloody herbs e snowballs em sua casa...Que eu saiba tem uma quest pra bloody herb + dali soh vem uma bloody herb, como eles conseguem tantas??Nunca vi nenhum desses high level dizendo no trade que compra snowballs ou bloody herb, as snowballs eu sei que em rook tem uma quest que dah 5 delas + ñ acho uma boa 1 high level ciar varios chars e fikar pegando de 5 em 5 ateh consegui enche a casa..Tah eu sei que snowballs eh loot de yeti, + mesmu antes de existir yeti as casas jah eram entupidas de snowballs...Ahh mano tmb so filho de deus quero enfeitar minha casinha com issu tmb..Alguem dah uma luz ae de como dah pra arranjar esses adereços pra deixar a house bunita flw pessoal ñ me xinguem + issu eu ñ entendo mesmu... :confused: :confused:
    Bloody herb eu naum sei, mas tipo, Santa Claus dah bola de neve, eles podem compra da galera, fazer a quest em rook com muitos chars, matar Yetis e etc...

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou eles podem torrar seus preciosos platinum comprando blood herbs e snowballs d outros players q jah fizeram a quest mas n tem casa pra enfeitar!!!
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara leva em consideração que e jogo a quase 2 anos, e nunca vi nenhum high level mandando msg de que compra snowballs e bloody herbs...E acho meu inútil criar chars pra pegar snowballs...Mano eh melhor ñ intende pq acho que no tibia soh eles(high level) tem os direitos das coisas...cara em baxu de cada caixa da casa deles tem mta bloody herb e tem mta caixas sem contar o snowballs que saum 100 por caixa...Achu meu improvável que o car apegue de 5 em 5...Deve ter algum segredo nissu...

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segredo nada ;p
    teve um bug no update de natal do ano retrasado que dava pra pegar quantas snowballs você quisesse :p
    muitas pessoas foram banidas por fazer isso.... depois de 1 semana +ou- eles tiraram x_X
    ficava no quintal esquerdo da casa do papai noel em vegas (dava pra subir com parcels)

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem