Dois mundos e dois jogos bem diferentes.
Desenvolvedor:TopWare Interactive
Distribuidor:SouthPeak Games
Gênero:RPG
Lançamento: 14 de setembro de 2010
Faixa etária:
Jogadores:
Suporte Online:Não
Aprendizado:
Acessórios:
Concebido como a segunda expansão para Two Worlds (então batizada de Temptation), o jogo cresceu conforme a equipe ouvia as sugestões e reclamações dos jogadores. Eventualmente o título ganhou vida própria — graças aos novos conteúdos e direcionamento narrativo — extrapolando as limitações do conceito original.
Abandonada a ideia da expansão, os desenvolvedores tiveram que retornar para as mesas de trabalho para criar uma nova engine, capaz de impulsionar os gráficos de um novo jogo. O resultado foi gracioso, ou melhor, Grace, um motor gráfico capaz de entregar todos os efeitos de luz e física esperados em título atual.
Maior, melhor e mais belo
Two Worlds não agradou muitos jogadores por conta das suas inúmeras limitações técnicas. Mas parece que a lição foi aprendida, haja vista que empresa ouviu as reclamações e sugestões dos próprios jogadores — os poucos que conseguiram enxergar o verdadeiro potencial da franquia.Não, você não está em Pandora!
Com a nova engine, Grace, Two Worlds 2 supera vários problemas do passado. Os efeitos produzidos pelo novo motor gráfico do jogo conseguem criar belas paisagens, com iluminação variável e movimentações realistas.
Além de visuais de qualidade, um dos grandes méritos da engine Grace é o seu suporte para programação simultânea multiplataforma — lição aprendida com os problemas de adaptação do jogo original dos computadores para o Xbox 360.
Todavia, os problemas técnicos não foram os únicos alvos de reclamações do primeiro jogo.
Para sanar algumas das questões narrativas e as inúmeras incoerências da tradução do original polonês para o inglês — que também rendeu muita dor de cabeça par aos desenvolvedores de Witcher — uma nova equipe de roteirista foi trazida para trabalhar na história de Two Words 2.
Além disso, também foi introduzido uma série de novos ambientes que devem tornar a paisagem e ambientação do jogo mais “particular” diferenciando o título dos outros títulos do gênero. Por exemplo, os jogadores encontrarão cidades com culturas próprias e referencial diversificado que vai dos egípcios aos japoneses, passando pela Europa medievalista.
Em time que está ganhando...
Apesar das críticas abundantes, Two Worlds também trouxe alguns elementos atraentes. A equipe de Two Worlds 2 quer incrementar os elementos que os fãs apreciaram com o mesmo esmero empregado na correção dos desacertos anteriores.
Portanto, o sistema de magias baseado na utilização de cartas está de volta, entretanto, muito mais profundo do que antes. O jogador seleciona uma carta — que pode ser tanto de conjuração de feitiços ou de aprimoramento de efeitos — e então a utiliza para criar um encanto que se adapte as suas necessidades.
Olha o tamanho do "cotonete" que eu tenho pra você!Assim, um jogador pega uma carta de feitiço que conjure um míssil de gelo, que por sua vez pode ter seu efeito aumentado com outra carta, criando um encanto mais poderoso do que o original. Por sinal, os feitiços também podem ser combinados com outros feitiços — quando o efeito de um acaba o outro começa.
Ainda é cedo para falar se Two Worlds 2 será bom ou ruim, o que é certo é que o jogo certamente irá superar o seu antecessor. A nova engine e a atenção extra dedicada a correção das limitações do jogo original mostram que a equipe de desenvolvimento está realmente empenhada em criar algo de qualidade. O jogo tem data de lançamento agendada para o dia 14 de setembro de 2010.
Creditos: IGN e Baixaki Jogos
Site : http://www.2-worlds.com/
Neste Site contem a Primeira versão do jogo e a 2 preste a ser lançada
Warcraft? Requiem? Warhammer Online?
Vamos esperar e Observar
Coments \o
Galere ! Pensei que estava na seçao JOGOS Porfavor alguem poderia mover? Desculpas! Grato desde já
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação