Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [News] Primeira rodada do "Chill and Grill"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Primeira rodada do "Chill and Grill"

Se vocês estão ligados nos artigos oficiais, com certeza terão visto o projeto “Chill and Grill”, que promete aproximar os diferentes setores da CipSoft aos jogadores. A primeira rodada - de testes - já começou (hoje). A bola da vez são os product managers Guido, Craban e Skyrr. Eles responderão às 50 perguntas mais recorrentes da comunidade.

Quer garantir que a sua pergunta consiga chegar a eles e possivelmente seja respondida? Siga os passos, com atenção!
    • Sua pergunta deve ser clara e específica. Uma pergunta vaga provavelmente terá uma resposta vaga.
    • Sua pergunta deve ser coerente com a área de atuação dos entrevistados. Ali embaixo há algumas informações sobre os product managers.
    • Entenda que perguntas de caráter confidencial não poderão ser respondidas. Leia novamente o artigo do mês para pegar alguns exemplos.

O que os product managers fazem?
    Os product managers são os caras que encabeçam o desenvolvimento do Tibia. São eles que decidem quais novos recursos serão implementados no jogo, supervisionam o processo de desenvolvimento interno, delegam tarefas para os diferentes times e são responsáveis pelas decisões mais importantes a respeito do design do jogo, especialmente no tocante da mecânica do jogo e seus recursos. Além disso, eles fazem tudo ao seu alcance para ter certeza de que os jogadores estejam desfrutando o jogo.

Leve tudo isso em consideração ao criar a sua pergunta!

Começou!
    Vocês tem até as 07:00 (horário de Brasília) de amanhã (21/04) para postar as suas perguntas (em inglês, obviamente) neste tópico: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3018683

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 20-04-2010 às 10:06. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cipsoft, gostaria de saber como iria a ser os graficos do tibia, pq mts me dizem k vai o carinha de frente e muitos me dizem k vai ser igual e to em duvida.

plx respondeee!

thank you!

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miguelitto Ver Post
    cipsoft, gostaria de saber como iria a ser os graficos do tibia, pq mts me dizem k vai o carinha de frente e muitos me dizem k vai ser igual e to em duvida.

plx respondeee!

thank you!
    ...

Vocês tem até as 07:00 (horário de Brasília) de amanhã (21/04) para postar as suas perguntas (em inglês, obviamente) neste tópico: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3018683

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miguelitto Ver Post

plx respondeee!

thank you!
    HAHAHAHAH.... Fail?

@topic

Será que é bom mais uma forma de aproximação entre a Cip e os Jogadores?
    Acho que isso vai virar Anarquia!
    =\
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Banido
    Registro
    19-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daken Thundermaster
    elo elo

I've always wondered what the exact reason(s) is/are why field runes like fire bombs, energy walls etc etc on optional pvp worlds only last a couple of seconds instead of several minutes.

Ofcourse they shouldn't damage other players like on regular pvp worlds, but they could be like they are now (different color, no damage to neutral players but normal damage to creatures) except that they last for the normal amount of time.
    To lendo o que o povo postou la.
    Muitos estão fazendo propostas ao invés de perguntas xD
    Anyway, isso ai eu ja tinha lido no proposal. Fields igual em Open e Hardcore PVP :rolleyes:
    ahuehauheueah'

Bom, vo voltar ao tópico para ler algumas perguntas... vamos ver se acho algo interessante xP~
    No momento não consigo pensar em nada que eu queira perguntar...

'

Publicidade:

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -

Sei lá se eu pergunto ou não, porque não leio muito em inglês, e com isso posso até fazer alguma pergunta já existente. Pegaria mal !
    D E R I N D

O melhor vídeo de TIBIA que eu já vi em toda a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=8bSDQAKXgL0

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja postei la sobre balanceamento de vocaçoes, espero que algum cm com um pouco de lucidez na mente veja a cagada que esta knight e sorcerer atualmente, um muito fraco, outro muito forte.

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os skills de shield nao vale mais?pq antes os kinas bloka mais que atualmente hj um kina 80/80 morre facil ;S

Lutando pelo tibia sem macro

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal essa parada .
    Aposto que vai ter algum joselito fazendo perguntas ridiculas aos caras.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts legal
    tomare que eles respondam as perguntas sem enigmas
    e seila quem sabe nao dao alguma dica se algumas quest tavez escondidas ou nao desvendadas
    tipo a spike sword de rook
    ou basilisk
    seria legal saber se no jogo tem alguma novidade que nos nao saibamos ou nao descobrimos
    e tambem perguntar coisas sobre o pvp do jogo atual e como pretenden mudalo
    e sobre o balanceamento das vocações
    heal de um kina muito fraco e muito caro
    bom acho que ainda vou perguntar alguma coisa pra eles
    flws abraços
    vlws cip pela oportunidade

Publicidade:

Permissões de Postagem