Tutorial muito bom, tanto que resolvi testa-lo.
fui la com meu sorc level 92, em 4 horas la, eu so gastei uma soft inteira e 30 SMP, o loot foi: 2 parcels de obsidian lance, 1 parcel e meia de crystal sword, 2 parcels de crystal ring, 20 small Amethyst, 200 flash arrows ( gosto de pegar porque acho bonito :wub: ) 4 silver amulets, 3 wand of cosmic energy, 1 guardian shield, e cerca de 25k de gold. ( nao sei se estou esquecendo de algo )
30 SMP da em torno de 2.2k, + 10k de uma soft 12.2k, 25 - 12.2 = 12.8 ( hunt paga somente nos golds + profit de 12.8k ) sem falar de todos os loots que eu eu peguei ( realmente tou com preguiça de fazer as contas, mais de longe creio que ultrapasse 30k )
detalhe: fui sem proteção alguma e energy, tomei combos loucos de 3 EE's juntos ( combos de 500+ ) mais raramente aconteçe xP
em fim: melhor fonte de gold que ja vi na minha vida até hoje. (solo, é claro)
so existem alguns erros que acho que pode-se corrigir.
assim que você sobre no primeiro andar com EE's ( o andar que usa levitate ) o numero de energys la está correto, porem um andar a cima ( subindo as escadas ) você esqueceu de por um energy, acredito que não sejam somente quatro neste resp, e sim 5 EE's, pode ser que eu esteja errado, mais eu me lembro muito bem de enfrentar um energy ao subir a escada, um energy ao longo do Floor, e mais 3 energys concentrados no final do resp.
no terceiro andar subindo as escadas, resp correto, apenas 2 EE's
porem no quarto andar, ai sim não são somente três, neste eu tenho quase que certeza que são de 4 á 5 energys, afinal todos os riscos de morte que eu corri foram neste andar pelo fato de nao poder correr muito na tentativa de não atrair mais energys doque eu podia aguentar. se quiser pode ir la faser o teste
outra coisa, quando for esperar dar resp, existe um respawn com 3 EE's juntos ao leste desse respawn ( decendo as escadas, no lado de ankrahmun) você pode usar 3 levitates pra chegar no resp, é uma otima ideia pra esparar dar resp na hunt. não é nem um pouco longe e é bem viavel, se você quiser posso tirar screens e mandar pra você atualizar o tuto.
:rolleyes: abrass mano, desculpa qualquer coisa se eu estiver enganado.