Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Energy Elementals

Registro
    03-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tenho o helmet, tenho só a armor.legs e uma yalahar mask, da pra caçar de boa ou preciso REALMENTE do helmet? ._.

Edited: dexa qeto, caçei hj lá por 40min e peguei 17k, mt bom mesmoo ;x
    i eu achava qe n tinha sorte, 6 crystal sword, 4 obsidian lance, 1 wand of cosmic energy e 14 pedrinhas roxas :d e 6k em gold ._.'
    Edited²:Character Deaths
    May 29 2010, 03:15:15 CEST Died at Level 89 by an energy elemental.
    Até eu dei risada OAIEOSIEOSAIESOAIEAE subi a escada, poff, Hao, great adventure the gods will bring you back for a small sacrifice.. rachei :x:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guimage; 28-05-2010 às 22:34.
    -------------------------------------------
    13:52 Ark unwanted: hotworm
    13:53 Rafsmiguel: hotworm?
    13:53 Ark unwanted: rowormt
    13:53 roddd: minhoca quente?
    13:53 Ark unwanted: asuhaushuas

________________________________________* _http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...dofinferno.gif*
    ______________________________It unleashes the very fires of hell.

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Não nessessáriamente,você pode ir com a armor e a legs e a boots ou não ir com nenhum
    o problema é que você vai tomar mais dano,ai vai dificultar e soft não faz milagre.
    Bom mas de preferencia tente ir com pelo menos a legs e a armor.

@topic
    Belo tutorial ajuda pra caramba,o problema é que torna o local mais popular ainda.Sei que a intenção é ajudar só que as vezes traz alguns "efeitos colaterais" tipo o cara chega onde você ta caçando e diz que viu seu tuto e decidiu caçar lá.:o

Abraços
    Protector of Malvera
    Última edição por Bátima; 27-05-2010 às 17:57.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já vi dezenas de pessoas falando que energy elementals são ótimos pra fazer grana com mage, mas pra mim isso acaba sendo meio vago.
    por favor, alguém poderia falar +- quantos k da pra fazer por hora de hunt, somando gold e loot ?

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito ótimo tutorial.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será q vira ir ai com um bloker?
    eu fui de madrugada nos earth de edron, fiz 65k/h (bonus) e deu waste de 2k (to lv 31 ml 33 ainda, ai gasto mt mf ainda).

se for ai nesse lv com o bloker (lv100) da de fazer uma hunt legal pra da um rush aki?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto, bem feito

porem, eu acharia melhor usar WOI ja que os EE nao tem proteção contra fire nao acha?

vlw ae
    Tutorial Paladin lv 1~50 free acc!

:bow_arrow Paladin, a arte de tocar sem ser tocado :bow_arrow

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...til%20Lord.png

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial muito bom, tanto que resolvi testa-lo.

fui la com meu sorc level 92, em 4 horas la, eu so gastei uma soft inteira e 30 SMP, o loot foi: 2 parcels de obsidian lance, 1 parcel e meia de crystal sword, 2 parcels de crystal ring, 20 small Amethyst, 200 flash arrows ( gosto de pegar porque acho bonito :wub: ) 4 silver amulets, 3 wand of cosmic energy, 1 guardian shield, e cerca de 25k de gold. ( nao sei se estou esquecendo de algo )

30 SMP da em torno de 2.2k, + 10k de uma soft 12.2k, 25 - 12.2 = 12.8 ( hunt paga somente nos golds + profit de 12.8k ) sem falar de todos os loots que eu eu peguei ( realmente tou com preguiça de fazer as contas, mais de longe creio que ultrapasse 30k )

detalhe: fui sem proteção alguma e energy, tomei combos loucos de 3 EE's juntos ( combos de 500+ ) mais raramente aconteçe xP

em fim: melhor fonte de gold que ja vi na minha vida até hoje. (solo, é claro)

so existem alguns erros que acho que pode-se corrigir.

assim que você sobre no primeiro andar com EE's ( o andar que usa levitate ) o numero de energys la está correto, porem um andar a cima ( subindo as escadas ) você esqueceu de por um energy, acredito que não sejam somente quatro neste resp, e sim 5 EE's, pode ser que eu esteja errado, mais eu me lembro muito bem de enfrentar um energy ao subir a escada, um energy ao longo do Floor, e mais 3 energys concentrados no final do resp.

no terceiro andar subindo as escadas, resp correto, apenas 2 EE's

porem no quarto andar, ai sim não são somente três, neste eu tenho quase que certeza que são de 4 á 5 energys, afinal todos os riscos de morte que eu corri foram neste andar pelo fato de nao poder correr muito na tentativa de não atrair mais energys doque eu podia aguentar. se quiser pode ir la faser o teste

outra coisa, quando for esperar dar resp, existe um respawn com 3 EE's juntos ao leste desse respawn ( decendo as escadas, no lado de ankrahmun) você pode usar 3 levitates pra chegar no resp, é uma otima ideia pra esparar dar resp na hunt. não é nem um pouco longe e é bem viavel, se você quiser posso tirar screens e mandar pra você atualizar o tuto.

:rolleyes: abrass mano, desculpa qualquer coisa se eu estiver enganado.
    Última edição por Vermilion; 13-01-2011 às 22:58.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Tutorial] Water Elementals - Port Hope
    Por Edu Apokalipse no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2013, 19:39
  3. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41