Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [DUVIDA]Será que rola?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DUVIDA]Será que rola?

Eu tenho um knight lv 88 e um paly lv 50.
    No kina fui poi tdo as quest e fui haked ai decidi upar o paladin para fazer as quests dnv e peguei lv 50 mas enjuei dele seilá e tbm sofro com lag (pc foda e net de 8 mb, e nao consigo joga de dia quase LoL) ai n consigo corre mt dos bixo

Agr acho q vo jogar no meu ms lv 30, tenho os equips do pally (boh, demon shield e b legs) q vo usar nele e com a grana da paly armor compro uma focus cape fora uns 110k no banco

Bom, será q compensa? pq andei vendo uns videos e parece q o mage bate mais (sem akela merda de miss fdp haushsa) e apanha menos LoL (tendo em vista meu problema com lags)
    E se rolar, aceito dicas para dar uns rush

Edit: eu jogo solo quase sempre, com um ms n vou ter problemas? ow vou precisar de apoio para upar? =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por squallzin; 22-06-2010 às 22:16.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic130966_2.gif

Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage lvl baixo eh chatinho chatinho, mas você ta ligado como que fica depois né? xD
    Ai vai por voce.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não consegue ir hunts no pally que tem uma def boa e uma quantidade razoavel de life por causa do lag, como pretende upar um mage (pouca def, pouca life :wscared:confused: :eek:

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Se você não consegue ir hunts no pally que tem uma def boa e uma quantidade razoavel de life por causa do lag, como pretende upar um mage (pouca def, pouca life :wscared:confused: :eek:
    entaum, dei uma rabaxada nervosa no tibia (directx 5, frame baxo e 16 bit) e agr ficou jogavel
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic130966_2.gif

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por squallzin Ver Post
    entaum, dei uma rabaxada nervosa no tibia (directx 5, frame baxo e 16 bit) e agr ficou jogavel
    Se liga mano ... depende de como se vai jogar ... eu nunk tive paciencia pra corre de bixo, entao ... eu upo blockando mesmo ... tem gente que fala que é melhor set de ML pra mage, no meu caso nao, pcausa disso, prefiro set de def ... a n ser que a dif seja mta Ex : Focus cape = arm.9 <> Blue robe = arm.11 , por 2 de arm eu n troco meu ML +1 , agora otro Ex : Hat of the mad = arm.3 <> Crown helm = arm.7 =X ... aii axo que nao vale a pena, perde 4 de arm pra ganha 1 ML =X ... outro exemplo no meu caso sao os books, como caço blockando, eu uso shield pq é melhor pra blok, porémmmmmmmmmmm >>>> tem akelas hunt que nao tem como ... vc tem que por set de def e ainda corre auheuahe Ex : GS, Behemoth, Ancient scarab, etc ... mas aí eu acredito que seja for fun ... taí minha opiniao, espero ter ajudado, vlws

@edit

ah, vo por meu set aki pra vc ter uma noçao ... (eu n so rico entao guarde as criticas por favor aeuhaueh )

> Crown helm (mta gente critica, mas eu acho que tem status bons, cap, arm e combina com a WOI )
    > Dragon shield (tentando comprar um Demon mas ta osso de alguem vender)
    > Focus cape
    > Blue legs
    > Leather boots (BOH espero dropar ou ganhar numa quest, nao vale a pena comprar pq nao uso pois nao corro de bixo como já disse , pra quem tem quem condiçoes de comprar uma Soft, maravilha :riso: )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por juanpike; 23-06-2010 às 10:21.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Tópicos Similares

1. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 13:26
  2. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-05-2005, 17:42
  3. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10