Sou fanatico pelo forumdesde 2007 mas nunca eu cria conta e muitos amigo meu de Kalmera pede para mim criar tutor de hunt por causa dos meus longos anos de experiencia o mais pedido é o de behemont solo mas n peguei amanha ainda de matar de boa eles demora né vamo começar o tutorial heheeeeeeeeeeeeee
Primeiro faz as quest explorier socety para ir para yalahar e depois vai no quartel arena que fica para la <<< de yalahar.
Na escadinha para la do numero 17 >>>>>> tem um senhor dragao emcima da escada. Bem agora vamos na situação para matar ele é bem simples vc prescisa um set parecido com esse
No lugar da spear usa royal ou infenal bolt mas é dificil conseguir
Agora vem a tatica suba na escada e e começar a atacar sem parar e gruda o dedo na potion vc vai gastar mais ou menos 30 potion e 2 spear e pronto vc conseguiu matar
Agora vem a famosa perguntinha QUE GASTO DO CAPETAAAAAAAA
SEGUNDO METODO
Levee jogue no senhor dragao e desce espere acabar o choque suba e jogue outra runa no maximo vai demorar 10 minuto
Agora lvl recomendado para fazer 65 + skill 85/80
PENSOU QUE ERA SÓ PARA FREE NÉ SE ENGANO AGORA É PARA FREE MESMO.
Para free recomendo
VAI DEPPer fibula quest apesar de eu n conheçer deve ser susa meu amigo lvl 39 caça la sem problema
Avalie
Espero ter ajudardo
Quemquiser tudorial é só pedir
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e jogue no senhor dragao e desce espere acabar o choque suba e jogue outra runa no maximo vai demorar 10 minuto