muleque doido, mete o dedo nas hk e bora exori gran nessas porr@
insanamente aprovado a loucura...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muleque doido, mete o dedo nas hk e bora exori gran nessas porr@
insanamente aprovado a loucura...
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
Só pra constar... nem querendo eu usaria exori gran...
essa era toda a mana q eu tinha, e tinha mais 5mp, ou seja tava fudido se não consigo sair da trap...
kkkkkkkkkkk
Vem comigo que é sucesso!
imagina se dá um freeze aí
;xx
Mano, o char é desde o primeiro dia de menera...
só pra vc ter ideia, tenho skils 104/102 faz 2 anos e meio, na epoca q se treinava com slime...
E quanto ao outro ae, nem imagina se dar freeze, nem imagina pelamordedeus....
huHAUhuHAhuA
;P

Vish, tenso
Eu ria rir se sua net caisse,desse apagão,pc queimasse, freezasse, desse lag ou algo do tipo na hora.
Nem adianta falar que essas coisas n acontecem ctg por seu pc/net ser bom, pq pode acontecer com qqr um a qualquer hora, independente do pc/net, meu pc e net são bons e mesmo assim alguns problemas consistem de vez em quando.
Anyway, rox, mas se poderia ter gastado isso fazendo exp. x)

Quanto dl O.o
um dia eu ainda faço isso husahsuahusa
Queria que frizasse ai hsahusahusabrinks
Se fosse um ed ou ms mataria tudo na ue =/ (claro se nao morresse antes uiahsuaihs xD )
Po podia ter levado mais mp's ;/ exori gran + utito ia rula ali na hora q vc fico trapado
Já fiz algo parecido (claro que em suas devidas proporções) no lvl 60 na fibula quest, veio o respaw todo de dl pra cima do team ( eu e mais 2 lvl 50 e 1 65), ai fugimos pro começo da quest, veio o resp todo de draggy :eek: :rolleyes: inda bem q eu cheguei naquele corredorzinho xD, mas o time morreu e tive q sola tudo pra pode pega o loot deles =/
:yelrotflm
Qualquer dia faço igual a vc, mas vou levar bastante mp pra rula no gran :riso:
Abrass![]()
Pessoal aki é do mal hein?
todo mundo torcendo pra freezar...
kkkkkkkkkkkkkk
qlqer dia desses vou fazer aovivo no cast, dai vc's podem torcer aovivo tbm... ;P

eu vi um video um mage lurando 12 dls ai matando na ava![]()
" Quem Tem Boca Fala O Que Quer Pra Ter Nome...
Pra Chamar Atenção Das Mulher E De Otros Homem"
http://dragcave.net/image/i3Jn.gif
click me plx >>> alimentem meu dragão:yelrotflm