É uma caracteristica sua... I know, but...
Os textos não são de todo mal, são légiveis, imaginaveis. Realmente surpreende este fato: O de conseguir imaginar muito bem o que você escreve, porém tenho a impressão de ler sempre um mangá, ou uma mera revista de quadrinhos brasileira...
É bem feito até, porém é muito clichê. Não surpreende o fator surpresa, porque este já é também esperado. Tudo já me parece um filme que já vi...
Na verdade parece muito com todos esses livros ultimamente publicados, os de historias fantasiosas e mágicas. É bem provável até que continuando desta maneira venha a ser autora de algum best-seller, daquela idéia genial que tu teves e que se esforçou dignissimamente para produzir. Mas pra mim será um Crepusculo, talvez um Harry Potter da vida?
Ou seja, impessoalmente falando, o texto está bom, pronto para vender. Mas do meu ponto de vista pessoal (e digo pessoal falando em gosto pessoal, e não em sua pessoa) acho o texto sem nada que me comova, me choque, que me acrescente qualquer coisa. Um entreterimento leve da imaginação...
Desculpe se falei pesadamente, se fui deselegante ao comentar de forma tão brutalmente destrutiva para com sua historia que na verdade mal começou. Não vou colocar um "mas", ou "entretanto", pois ficaram parecendo desculpas, então...
É o que eu acho sobre seu texto e sua forma de escrever.
Nem todos apreciarão, e peço perdão por qualquer tipo de constrangimento pelo comentário-critíca.
Grand Merci, Grande merci...

Curtir: 

Responder com Citação