parabens cara, é isso ae!
eu sei q qnd agente usa bot fik dependendo dele :~
boa sorte!
cya~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
parabens cara, é isso ae!
eu sei q qnd agente usa bot fik dependendo dele :~
boa sorte!
cya~
LoL ->Insanityyyy
Nem vou levar a sério seu tópico, se ainda fosse dorgas que você estivesse largando, mas não, é bot, procure outro jogo, sinceramente, se você foi boter, não encontrará mais diversão na mão, falo mesmo.
Não acho graça em outros jogos
E eu acho que um botter tem salvação sim, só se esforça um pouco.
Aconcelho a excluir os bot do pc e dps blokiar os sites que vc conheça de bot com uma senha tipo ghhsjklçajspoerj7539845hadj e não anotar em lugar nenhum, ai quando der aquela vontade de usar ficar na angustia mais jogar limpo. oueoaue
@ ~~
muito obrigado pelo apoio de todos
Bot é igual droga cara tente se internar numa clínica sei lá veio para de mecher com isso você está estragando sua vida
GO GO GO recomeçar
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti
Deviam fzer uma campanha tibiana contra bot assim como tem aquelas contra dorgas na RL.
:yelrotflm"Jamais aceite um bot oferecido por um amigo, em geral eles dizem que é bom e não tem problema, que não pega e que vc upa rapido... logo vc se vê viciado e ele. E na verdade o bot só serve para queimar sua imagem com os outros e aumenta o risco de ser ban em 99.999998% em relação a um player comum."
Mas boa sorte com sua reabilitação cara, go go upar na mão (Y)
"O ministério da saúde adverte, Bot causa dependência, aumento no número de mortes e pode levar a ban."
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
mais uma prova que bot=dorgas manolo, no seu caso te aconselho a nunca tentar usar drogas tmb, senão vai ser foda kkkkkkkkk
botter anonimos te espera xD
boa rehabilitação :p
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Procure outros jogos²
tu não vai conseguir jogar tibia sem bot, ainda mais começando um outro char do zero.
blz agora se pode dar um depoimento no final da novela viver a vida(zoa)
agora falando serio,muito boa sua iniciativa,agora e recomeçar e jogar limpo.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~