Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O que um PC precisa para rodar o tibia "lisinho"?

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que um PC precisa para rodar o tibia "lisinho"?

Bom, vou compra um PC novo e to querendo saber se eu foco no processador ou na placa de vídeo.

E o que faz um PC rodar o Tibia "lisinho"? Lisinho que eu digo é sem dar aquelas travadas quando você entra em uma cidade, montanhas ou quando tem muitos player na tela.

Eu jogo em 50 fps e mesmo assim fica dando umas travadas, pra mim joga com o Tibia "lisinho" mesmo é só com 100 fps para cima, só assim parar de dar as travadas chatas :mad:. Só por isso coloco em 100 fps, só para parar de dar aquelas travadas chatas. Eu já joguei em um PC de um amigo e ele joga em 50 fps e não da as tão travadas chatas, e então devo compra um PC com quais configurações para ele rodar "lisinho"?

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um pc com escova progressiva! HA-HA :triste:

@:
    tb tenho essa dúvida... meu antigo pc, um celeron horrível, que era lerdo pra tudo, rodava tibia que era uma beleza... meu notebook em compensação tem as configurações boas, e não roda direito...
    Logo, creio que a placa de vídeo seja mais importante do que o processador ser ferradão e talz

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    um pc com escova progressiva! HA-HA :triste:

@:
    tb tenho essa dúvida... meu antigo pc, um celeron horrível, que era lerdo pra tudo, rodava tibia que era uma beleza... meu notebook em compensação tem as configurações boas, e não roda direito...
    Logo, creio que a placa de vídeo seja mais importante do que o processador ser ferradão e talz
    uhAUHSUAHS, euri. Então, sera que vai rodar "lisinho" em com um processador Dual Core 2 Duo e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400 GS?
    cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprar pc pra jogar tibia é mesma coisa que comprar uma Ferrari sem saber dirigir.. '-'
    Uma coisa que vc deve fazer é se acostumar..

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano um processador de 2 nucleos com 2.4ghz + jata perfeito pra tibia mais vc tem que leva em consideraçao que pra roda em vista e seven o tibia da problema msm pq n foi feito pra essas versoes do windows por isso tao fasemdo o client em flash seria uma boa se vc for compra um pc com seven uma placa de video de 512mb pq ai vc consegue usar o open gl que eh uma boa opçao para pcs novos.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc so precisa de uma placa de video lol
    aki em ksa eu tenho a geforce 9600 e n rodava liso, ai arrumei uns negoços na internet ai paro de travar
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, pela minha experiencia...

Config do PC = 10%
    Net = 90%

Tenho um pc de 5~6 anos aki em casa mas com net 3mb é liso q só
    Usuário Nº: 1352.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Companheiro, o que mais influencia no Tibia é a conexão, não pelo fato dela ser boa, mas sim pela distância do servidor.

Pra rodar Tibia "lisinho" você precisar morar nos EUA ou na Alemanha, onde estão localizados os servidores OU adquirir um bom serviço de Proxy Tunneling.

Obs: Tenho um Core 2 Quad 2.4GHz, Geforce 9800GT, GVT 15 mb e sem o proxy o Tibia laga, trava, que é uma beleza, já com o proxy... é outra coisa .
    Última edição por Shano; 13-04-2010 às 14:02.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O computador sinceramente não importa praticamente nada, qualquer computador bem ultrapassado roda o Tibia praticamente igual a algum de última geração.
    O que é nescessário é a internet boa, o que no Brasil não tem e tem a questão da distância do servidor, a única maneira de jogar "lisinho" é morar nos EUA ou na Europa.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, prevejo que nao tenho muita coisa para falar´,mas o que realmente influência no desenvolvimento de jogar "liso" no tibia seria a Internet!Meu computador dos anos 1999 roda Tibia perfeitamente quando a internet esta boa,mas em alguns horarios ele fica travando mesmo !

Obrigado pela atenção !

Publicidade:

Jesus, eu te amo!!:wub:

Flogão (Em construção)

Tibia Space

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. a Historia do tibia