Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O que caçar no level 30 em adiante?

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink O que caçar no level 30 em adiante?

Antes de mais nada quero pedir que vocês realmente me ajudem, pois não conheço caves de guards, draggys etc....
    Outra se me guiarem em mapas também é uma boa, e também não quero que venham falando vai no tópico do Dream, ele fala que caça draggy é bom, mais nao fala onde... :S

Sou Free, lv 30 com ml 40, blue robe, p-legs, fire, c-helmet, vampire shield...

O que me recomendam pra upa pro lvl 40 rapidin? Moro em venore...posso mudar de city se precisa.....

desde ja agradeço,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 2806

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo cra,sabe kazordoon??
    entrando na city tem as caves de dwarf,acho q vc ja sabe disso neh?
    tipo pra vc eu recomendaria a depois da primeira ponte,descer uns 4 andares pra baixo...
    mais se vc quer realmente upar rapido,pegue umas bp de gfb e hmm,e vai na primeira depois das 2 pontes,mais aconselho vc tomar muito cuidado,la é perigoso

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa escolha é os Necros em darashia se vc for PAcc....portanto chame um amigo seu pally (ml 15..ou stealth ring pra passar os demons skeletons...sempre vou lá), daí eh só alegria.... summona um DS pra blocar.... já solei algumas vezes... mas gasta muita HMM... é muito fácil... eh so deixar o DS parado na frente de vcs... caso ele virar pra vcs.. mande o DS atacar o necro.. depois para.. soh pra virar pro DS denovo.... bem... eh isso... ah! tem o loot tb

Outra eh o draggy em Edron...respaw rapidão, mesma coisa...summona DS...e desce os parcels...e espera.....esse lugar eh no canto superior esquerdo da ilha....

Pra Free....chama um blocker...e vai pra venore matar GS..muito lucrativo tb...e naum esqueça do pally...ele vai ajudar pra sua hunt naum ser rapida e vai tb ser melhor pro blocker a naum gastar muita UH..eh isso....fuizz
    Última edição por Danttus; 07-05-2005 às 09:47.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Neto blackblade
    tipo cra,sabe kazordoon??
    entrando na city tem as caves de dwarf,acho q vc ja sabe disso neh?
    tipo pra vc eu recomendaria a depois da primeira ponte,descer uns 4 andares pra baixo...
    mais se vc quer realmente upar rapido,pegue umas bp de gfb e hmm,e vai na primeira depois das 2 pontes,mais aconselho vc tomar muito cuidado,la é perigoso
    Sim, eu conheço as minas de Dwarf, é as minas não é? O que tem la pra eu toma cuidado? Vo investiga...vlw

Citação Postado originalmente por Danttus
    Uma boa escolha é os Necros em darashia se vc for PAcc....portanto chame um amigo seu pally (ml 15..ou stealth ring pra passar os demons skeletons...sempre vou lá), daí eh só alegria.... summona um DS pra blocar.... já solei algumas vezes... mas gasta muita HMM... é muito fácil... eh so deixar o DS parado na frente de vcs... caso ele virar pra vcs.. mande o DS atacar o necro.. depois para.. soh pra virar pro DS denovo.... bem... eh isso... ah! tem o loot tb

Outra eh o draggy em Edron...respaw rapidão, mesma coisa...summona DS...e desce os parcels...e espera.....esse lugar eh no canto superior esquerdo da ilha....

Pra Free....chama um blocker...e vai pra venore matar GS..muito lucrativo tb...e naum esqueça do pally...ele vai ajudar pra sua hunt naum ser rapida e vai tb ser melhor pro blocker a naum gastar muita UH..eh isso....fuizz
    Vlw, vo mata GS, então, eu sei aonde tem um bom respaw.....Vc's acham melhor chamar um paly ou um kina? eu tenho os dois, mais o paly é um pouco mais forte e ja tem SD.... Vo mata GS, quantas Bp's eu levo para upa de level assim? De HMM?

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...eu to caçando nos necros...viciei.....eh q nem droga...eh muito facil de matar..vc pode ate ir sozim...o melhor eh um amigo seu pally ou outro mago...summona um DS..e eh soh....a partir dai...deixa sempre o DS na frente...vai guiando ele e talz...uma hora vai chegar a tao sonhada BOH...PLZ!!!! i wanna 1 too!!!

na hunt de GS...leva um kina pra blocar....e chama + um mago ou pally (meio franquim...pra nuam roubar toda sua exp)....em venore ou POH...perto do templo...do lado de uma casinha..onde soh vem 1 em 1..e so tem passagem pra 1 onde o blocker tampa essa passagem......e isso aew..qualquer coisa estamos aew

Publicidade:

Última edição por Danttus; 07-05-2005 às 22:16.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou pensando em ir pra Kazz, conheço uma cave boa de guards/archers lá...e tem draggys, dwarfs... meu amigo vai me ensina a viver la.......
    E gs, vo faze oq me falo.......vlw

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Level 30 é onde começa um Sorcerer

Tipo, no lvl 30 é onde comeca um sorc, pois vc ja pode summonar tdos os tipos d bixo, porem, como vc é free é ruim d vc cacar, seria na cyclopolis, com 2 monks, mas ja q vc n pode, vai em alguma dwarf mine, tipo, kazordoon, na parte de fora da city tem as cavezinhas... desce, vai ter dwarf, no 1º e no 2º, 3º soldier, 4º soldier e guard, 5º guard... cheganu no 5º, pega umas hmm rox, mete o coro nos dwarf q tem na entrada da 5ª, dai vc vai la, bebe seus mfzin, summonar 1 monk, dps otro, talz, e vai, vai andanu, agora pode dexar q os monks fazem tdo pra vc... c vc quiser fica tacanu hmm pra pegar uma xpzinha extra... aaa, é issu, vlw, espero ter ajudado, flwx

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Nao eh de grande ajuda, mas o que vale e ah intencao

Eh, nao posso ajudar muito, mas o q vale eh a intençao:

Tipo, perto de carlin, vc indo o mais leste possivel -->, vc vai encontrar um bom campo de ciclops, tem hunter e ciclops, , ms, ali pertoi de venore, na ponte, tem um monte de soldier, so que, se vc for meio depois das: 09:00 da manha, vc nao incontra nd , entao, vai ali por 7:30 da manha, vc ganha ujma boa exp, mas tbm eh arriscado, mas nem da nd, na 1º vez, vc se assusta, depois, eh rolar de alegria :yelrotflm
    Tbm tem as dwarf mines, considerado um dos lugares mais fodas pra se caçar, tbm tem um bom respalw ali no camimnha de thais, um pouko masi pro leste tbm, -->, respalw de GS, no maximo aparece umas 3 por vez, vc se assusta quando vem, mas se vc tem BOH, vc corre rapidim e vai nas SD, preferivel pelo battle, e os pally, que correm mais, poderia correr e atacar bolt, mas olha, eu recomendo vc ir sozinho, vc tem um bom ml, seria ate legal se vc fosse sozinho, ganharia uma boa exp, um respalw de 5 minutos, tem lago por perto, fica ali fazendo runazs nesse meio tempo, :rolleyes: ja fica com os kina ali tbm, te ajudam a pescar, mas dexaeles recuperarem a vida tbm, hehe , bem, eh isso ai, mals se nao ajudei tanto, mas, dexe keto, o que vale eh a intençao, recomendarioa vc ir nos hero, mas vc ainda nao tem um lvl 45 e um ml 50 +, entao, melhor fucar na hunt de GS mesmo, hehe, ok??? Flws!!! :riso:
    SORCERER EH A MINHA PROFISSAO!!!
    http://www.chainmail.hpg.ig.com.br/mago.jpg

http://draconiangel.blogs.sapo.pt/ar...fogo-thumb.jpg

SAO PAULO EH TRI-CAMPEÃO!!!!!
    AAAAAAÊÊÊÊÊÊ!!!! SSSAAAOOO PPPAAAUUULLLOOO!!!!!

Sao paulo 4 x 0 Atletico.

Fikamos na HISTÓRIA!!!!!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw, tava pensando em minos guards e archersr, o que acham?

Seu madrugao
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras
    Vlw, tava pensando em minos guards e archersr, o que acham?

Onde? ali do lado de Kazz??? lah eh bom c vc pega um invisible mas tem mta coisa melhor por ai do q akilo.

Publicidade:

Permissões de Postagem