=D..
pois então, eu estava msm pensando em ir pra um nom-pvp. ja que não da pra fugir dos bots eu ia fugir dos power abuser pelo menos neh .
=D
Curtir: 0
=D..
pois então, eu estava msm pensando em ir pra um nom-pvp. ja que não da pra fugir dos bots eu ia fugir dos power abuser pelo menos neh .
=D