Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha que o Tibia está evoluindo de maneira agradável para todos? Justifique!

Votantes
34. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

12 35,29%
  • Não

6 17,65%
  • Vou esperar 2012

16 47,06%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tibia Flash, Venore, Updates?

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tibia Flash, Venore, Updates?

Enfim Tibia sobreviveu até 2010! Muitos bot banidos (continue assim), muitas coisas mudaram e ainda vão mudar, como por exemplo esse promissor e polêmico Tibia em Flash que seria uma grande revolução para o Tibia... mas o jeito é aguardar mais notícias mesmo

Agora falando dos updates, a CIP mudou bastante o jeito de fazer os 'teasers', que antigamente era bem mais 'focado e detalhado', parece que eles preferiram optar pelo caminho do mistério e 'olhada no futuro'.
    Como por exemplo essa última sneak peek que eles deixaram no site oficial.

Essa imagem certamente indica a nova área nas nuvens no norte de Zao, que provavelmente iram implementar no próximo grande update, o que nos leva a pensar que a CIP esqueceu de reformar Venore ou quem sabe algum outro local que precise ser reformulado, e também todas aquelas histórias de um tal integrante do Triangle of Terror, o Zoralurk.
    Parece que eles estão focando mais em novas áreas com muito RPG, favorecendo claro.

E você o que acha? Tibia está evoluindo de uma maneira agradável a todos? O que o Tibia precisa?O que você espera para os updates futuros?
    Justifiquem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kaminsky; 12-04-2010 às 20:34.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Banido
    Registro
    22-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile nao

tem mts coisas que deveriam mudar, tem sempre alguem k nao irah gostar, pior update foi o da uh memo...

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Dimitri Drachenorden Ver Post
    Isso não é um teaser: assim como sugere o nome em inglês, é apenas uma "espiadinha". Ainda lançarão, ou não, os tradicionais Teasers.
    Eu sei disso, não quiz dizer que essas "espiadinhas" sejam teasers, mas apesar do fato de de teaser significar provocação, e essas "espiadinhas" provocam bastante :riso:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem lembrado, venore é uma cidade que desde que eu jogo (7.5) não mechero nela.
    E sobre o flash ainda não tenho certeza disso.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu jogo tibia desde a versão 6.9, parei na versão 7.5 e voltei mes passado. Realmente mudou MUITO o jogo e achei legal a mudança, só uma coisa que me deixou meio chateado que foi a facilidade de pegar Lvl e fazer as quests. Quando comecei e parei de jogar era muito dificil fazer a anihi e HL era 80+. Hoje em dia já pegam lvl 100 em 1 semana, isso eu não gostei porque o jogo ficou muito facil.

Publicidade:

http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei porque mais eu creio que sou o único que não me importo muito com as mudanças drásticas no jogo, o motivo é simples, se mudaram é pra melhor.

Concerteza algumas coisas não mudam pra melhor, mais é tudo questão de adaptação, não adianta querer ficar na mesma coisa o resto da vida, sempre vai ter inovação.

O ser humano gosta de novidades, coisas que nunca mudam enjoam facilmente pela maioria das pessoas, mudanças ocorrem, ocorrerão e sempre ocorrerá, porém é so questão de adaptação as mesmas e bola pra frente.
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia,RPG? Essas palavras não deveriam ser usadas na mesma frase a muito tempo.

Edit: Pelo menos,não em relação aos atuais jogadores de Tibia.
    Level,Level,Level,Sharer,Botter,Level,Level,Level. ..

Enfim,quero ver como vai ficar esse cliente em flash. Eu até crio uma conta só pra ver como que vai ficar.
    Última edição por Estase; 14-04-2010 às 08:22.
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há duvidas de que o jogo está evoluindo, pelo menos na minha opinião.
    Agora, se está do agrado de todos, duvido.
    Basta ver a quantidade de chorões inconformados oldfags reclamando que os velhos tempos eram melhores. E de fato eram bons, mas não acho que agora esteja pior, apenas diferente.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Royalesense Ver Post
    Eu não sei porque mais eu creio que sou o único que não me importo muito com as mudanças drásticas no jogo, o motivo é simples, se mudaram é pra melhor.

Concerteza algumas coisas não mudam pra melhor, mais é tudo questão de adaptação, não adianta querer ficar na mesma coisa o resto da vida, sempre vai ter inovação.

O ser humano gosta de novidades, coisas que nunca mudam enjoam facilmente pela maioria das pessoas, mudanças ocorrem, ocorrerão e sempre ocorrerá, porém é so questão de adaptação as mesmas e bola pra frente.
    Até que fim alguém com pensamento evoluído :enaccord1

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendo certas pessoas, reclamam reclamam de updates e querem que mudem tudo... acho que venore como foi citado, não deveria sofrer mudanças. gosto de venore do jeito que esta!

~ editando: e sobre quem fala que ta muito facil, anihi qqr um faz hj e blá blá blá...pra isso mesmo que servem os updates, pra terem outras coisas pra se "pensar" qualquer coisa hoje em dia o povo usa as coisas do passado... só falo uma coisa... curta o momento :riso:

Publicidade:

Última edição por God Knight; 14-04-2010 às 12:52.

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem