Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Net Boa, Tibia Ruim?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Golden Thunder Axe
    Registro
    02-05-2009
    Localização
    Olinda
    Idade
    32
    Posts
    307
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    fii
    procura ver seu fps, sua placa de vídeo, programas de gráficos abertos(tipo photoshop), ajudste suas configurações para DX5, é o q mais roda de boa, e baixa o framerate limit poe 40 por ai...
    acho q é só :riso:

    @edit
    aah, teste tb um proxy tuneling, nunca usei pq nao necessito, mais talvez seu mundo tenha sido transferido pra Alemanha, se você usar, talvez melhore a conexão =)
    Obs.: Alemanha é mais longe, ai tempo de resposta aumenta muito :eek:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Golden Thunder Axe; 11-04-2010 às 19:26.

    =-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

    Quem quiser pode usar a UserBar


  2. #2
    Avatar de larutan
    Registro
    12-01-2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    34
    Posts
    2.120
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se o problema é na net, fechar programas que comem a memória do pc não vai ajudar muito :S

    O que eu acho que está acontecendo é alguma incompatibilidade de programas no seu computador, caso contrário não ia reiniciar sozinho (provavelmente aparece a BSoD, telinha azul de erro).

    Tente fechar programas como Antivirus (não recomendo), firewalls externos (não o do windows), Antispywares, programas P2P (ares, kazaa, limewire) e outros que podem usar a internet para um update.

    Se ainda assim a internet cair, o problema ou é no Tibia ou é na Oi.
    Se o seu computador reiniciar, sugiro um scan completo de spywares e virus.

  3. #3

    Registro
    02-12-2007
    Localização
    Goiânia
    Idade
    32
    Posts
    1.858
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Golden Thunder Axe Ver Post
    fii
    procura ver seu fps, sua placa de vídeo, programas de gráficos abertos(tipo photoshop), ajudste suas configurações para DX5, é o q mais roda de boa, e baixa o framerate limit poe 40 por ai...
    acho q é só :riso:

    @edit
    aah, teste tb um proxy tuneling, nunca usei pq nao necessito, mais talvez seu mundo tenha sido transferido pra Alemanha, se você usar, talvez melhore a conexão =)
    Obs.: Alemanha é mais longe, ai tempo de resposta aumenta muito :eek:
    minhas configuraçoes sempre foram as msm e nunca deu isso, mudei e n mudou em nada.

    n tem nenhum programa aberto atrapalhando, eu tenho proxy, mas antes d ter proxy n era assim, e mesmo com proxy ainda esta ruim.


    @ pro carinha de cima /\: poiseh, o problema eh q eu n vi meu pc reiniciar, os caras da oi q falaram isso, e minhae mae me contou, soh q n sei em qm confiar, minha mae pode ser facilmente enganada pelos caras da oi, ela n intende nada -.-
    Última edição por Menorzinhu; 11-04-2010 às 20:00.
    Character god does not exist.

    Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.



Tópicos Similares

  1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •