fii
procura ver seu fps, sua placa de vídeo, programas de gráficos abertos(tipo photoshop), ajudste suas configurações para DX5, é o q mais roda de boa, e baixa o framerate limit poe 40 por ai...
acho q é só :riso:
@edit
aah, teste tb um proxy tuneling, nunca usei pq nao necessito, mais talvez seu mundo tenha sido transferido pra Alemanha, se você usar, talvez melhore a conexão =)
Obs.: Alemanha é mais longe, ai tempo de resposta aumenta muito :eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação

