Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Net Boa, Tibia Ruim?

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Net Boa, Tibia Ruim?

edit: soh pra deixar claro, meu pc n teve nenhuma alteraçao, ele ta igual sempre! soh q agora o tibia esta ruim, sem mudar programa nenhum, nada!
    intao n eh programa aberto, n eh a configuraçao do tibia, deve ser algo q possa estragar [?] sozinho no pc ou na net, seja com o tempo, com chuva, queimar sozinho, sei la, quero saber se alguem tem ideia, pq os caras da oi ainda tem a cara d pau d querer cobrar a visita q fizeram aki, e n kero mais perder dinheiro...

eh o seguinte galera, a 1 semana atraz morri no tibia com minha net travando...fikei com raiva pq n acontecia isso a muito tempo...
    ai foram uns 3 dias com ela caindo umas 2x por dia...o problema eh q ela sempre tava perfeita e caia do nada, dps d cair, voltava perfeita...

liguei pra Oi, os nego vieram aki, e falaram q a net ta perfeita, q a culpa n eh deles e q o problema eh do meu pc.
    de acordo com minha mae [infelizmente ela tava aki qnd os caras vieram, eu n tava] ela falo q o pc reiniciou 3x sozinho qnd os caras da Oi tavam testando, por isso eles falaram q o problema deve ser do computador.

mas eh ai q vem, meu pc nunca reiniciou sozinho comigo, nem antes, nem dps deles terem vindo aki ¬¬, e a net eh boa pra abrir paginas, msn, testes de velocimetro da net, mas na hora q entro no tibia, estou lagado, n sei pq, ateh 1 semana atraz n era assim, agora nem consigo jogar...

oq eh isso? ;O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Menorzinhu; 11-04-2010 às 20:03.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fii
    procura ver seu fps, sua placa de vídeo, programas de gráficos abertos(tipo photoshop), ajudste suas configurações para DX5, é o q mais roda de boa, e baixa o framerate limit poe 40 por ai...
    acho q é só :riso:

@edit
    aah, teste tb um proxy tuneling, nunca usei pq nao necessito, mais talvez seu mundo tenha sido transferido pra Alemanha, se você usar, talvez melhore a conexão =)
    Obs.: Alemanha é mais longe, ai tempo de resposta aumenta muito :eek:
    Última edição por Golden Thunder Axe; 11-04-2010 às 19:26.

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o problema é na net, fechar programas que comem a memória do pc não vai ajudar muito :S

O que eu acho que está acontecendo é alguma incompatibilidade de programas no seu computador, caso contrário não ia reiniciar sozinho (provavelmente aparece a BSoD, telinha azul de erro).

Tente fechar programas como Antivirus (não recomendo), firewalls externos (não o do windows), Antispywares, programas P2P (ares, kazaa, limewire) e outros que podem usar a internet para um update.

Se ainda assim a internet cair, o problema ou é no Tibia ou é na Oi.
    Se o seu computador reiniciar, sugiro um scan completo de spywares e virus.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Thunder Axe Ver Post
    fii
    procura ver seu fps, sua placa de vídeo, programas de gráficos abertos(tipo photoshop), ajudste suas configurações para DX5, é o q mais roda de boa, e baixa o framerate limit poe 40 por ai...
    acho q é só :riso:

@edit
    aah, teste tb um proxy tuneling, nunca usei pq nao necessito, mais talvez seu mundo tenha sido transferido pra Alemanha, se você usar, talvez melhore a conexão =)
    Obs.: Alemanha é mais longe, ai tempo de resposta aumenta muito :eek:
    minhas configuraçoes sempre foram as msm e nunca deu isso, mudei e n mudou em nada.

n tem nenhum programa aberto atrapalhando, eu tenho proxy, mas antes d ter proxy n era assim, e mesmo com proxy ainda esta ruim.

@ pro carinha de cima /\: poiseh, o problema eh q eu n vi meu pc reiniciar, os caras da oi q falaram isso, e minhae mae me contou, soh q n sei em qm confiar, minha mae pode ser facilmente enganada pelos caras da oi, ela n intende nada -.-
    Última edição por Menorzinhu; 11-04-2010 às 20:00.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem