edit: soh pra deixar claro, meu pc n teve nenhuma alteraçao, ele ta igual sempre! soh q agora o tibia esta ruim, sem mudar programa nenhum, nada!
intao n eh programa aberto, n eh a configuraçao do tibia, deve ser algo q possa estragar [?] sozinho no pc ou na net, seja com o tempo, com chuva, queimar sozinho, sei la, quero saber se alguem tem ideia, pq os caras da oi ainda tem a cara d pau d querer cobrar a visita q fizeram aki, e n kero mais perder dinheiro...
eh o seguinte galera, a 1 semana atraz morri no tibia com minha net travando...fikei com raiva pq n acontecia isso a muito tempo...
ai foram uns 3 dias com ela caindo umas 2x por dia...o problema eh q ela sempre tava perfeita e caia do nada, dps d cair, voltava perfeita...
liguei pra Oi, os nego vieram aki, e falaram q a net ta perfeita, q a culpa n eh deles e q o problema eh do meu pc.
de acordo com minha mae [infelizmente ela tava aki qnd os caras vieram, eu n tava] ela falo q o pc reiniciou 3x sozinho qnd os caras da Oi tavam testando, por isso eles falaram q o problema deve ser do computador.
mas eh ai q vem, meu pc nunca reiniciou sozinho comigo, nem antes, nem dps deles terem vindo aki ¬¬, e a net eh boa pra abrir paginas, msn, testes de velocimetro da net, mas na hora q entro no tibia, estou lagado, n sei pq, ateh 1 semana atraz n era assim, agora nem consigo jogar...
oq eh isso? ;O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação