Galera, aqui vai meu tutorial de como trocar suas HTK de maneira facil e simples...
basta seguir o tutorial a risca =\ ...
e Tibia (akspoaksp)
Ira aparecer a msg '15:34 Channel Default appended to 'C:\Users\Usuário\AppData\Roaming\Tibia\Default.tx t'.'
Obs: Uso Windows Vista, no xp a pasta é diferente, mais agora você ja sabe odne fica, decore ou guarde essa msg em algum lugar.
2° Fique, Offline em todos o characters
3° Depois de copiado "15:34 Channel Default appended to 'C:\Users\Dourado\AppData\Roaming\Tibia\Default.tx t'."
deixe apenas a parte, C:\ até a barra depois do tibia, exclua o nome defaul.txt
4° cole essa msg acima na barra do windows explorer, irá abrir uma pasta, procure um arquivo chamado, Tibia.cfg, pronto essa é sua htk que vc colocou por último.
5° Copie esse arquivo para uma pasta que não tenha espaço entre os nome de seu diretório, tipo assim “C:\Program Files” procure uma pasta sem espaços para funfar.
6° agora depois de ter salvo as htk de seu ultimo personagem, salve de outro personagem repetindo os passos acima.
7° agora que vc copiou suas htks acho que as duas não vão poder ficar na mesma pasta, pois tem o mesmo nome então crie uma pasta dentro da pasta da primera htk sem espaços ai ficara assim >hotkey1>hotkey2, lembre-se sem espaços
8° agora que vc fez isso, vamo aos passos mais importantes, vamos montar o arquivo em lote
9° abra o bloco de notas e escreva assim
o código acima ele vai fazerCódigo:@echo off COPY C:\Users\Documents\hotkey1\Tibia.cfg C:\Users\Documents\AppData\Roaming\Tibia C:\Users\Documents\Tibia.lnk cls exit
Em Azul: é só pra não exibir a msg que vai da na tela preta
Em Roxo: é a htk que a gente salvou no começo pra outra pasta, que vai copiar de volta pra pasta do sistema do tíbia
Em Verde: é um atalho, crie um atalho do tíbia em qualquer pasta e cole, depois do caminho do atalho adicione \tibia.lnk isso é pra ele abrir o tíbia automaticamente depois de colocar a htk no lugar, coloquei em link pois em exe não funfa, pelo menos aqui
Em Rosa: é pra limpar a tela
E o nome exit coloquei era pra fexar a tela preta, mais não funfou
10° salve esse código no desktop com nome Knight.bat, ele vai virar um executável, execute ele e faça o teste
11° aqui vc vai fazer os passos 9° só que agora é pro mage, como eu mandei, o cfg do mage ta na hotkey1>hotkey2
Então o código vai ficar assim
nao mudou quase nada só a pasta que eu acrescentei a hotkey2Código:@echo off COPY C:\Users\Documents\hotkey1\hotkey2\Tibia.cfg C:\Users\Documents\AppData\Roaming\Tibia C:\Users\Documents\Tibia.lnk cls exit
ai vc salva como Mage.bat no desktop
FIM
se vc não entendeu manda PM que eu explico melhor, quem quiser fazer mais detalhado, pode fazer e me mandar que eu edito q eu axo q não ficou muito bom não mais da pra fazer =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação