Postado originalmente por
Druid Team
Seria bacana se você colocasse o preço dos items da lootbag, e aonde vender.
Eu particularmente tambem colocaria plate legs, mind stone, etc., só pra completar (mais ainda :riso

, mas isso vai de você.
Parabéns pelo tutorial.Vou adicioná-lo no Guia de Tutoriais (se a minha internet não cair de novo :wscared: ).Vou colocar como "Ancient Temple de Thais", só para facilitar a pesquisa.
Outra coisa interessante (mas que também, você decide) é colocar a função da key na primeira vez que você a menciona.
Autor:Zuranno
Sobre os preços e onde vender eu particularmente acho melhor não, pois além de variar as cidades pra vender, o preço também varia, por isso eu coloquei o link para cada item específico. Os outros itens semi raros e raros adicionei agora. E a informação da Key também.
Valeu!

Chazys
[...]
Ótimo tutorial, quase sempre caço aí com minhas personagens, do Level 15 atééé o 30, é um ótimo lugar.
- Chaz
Valeu, pensei que você ia me criticar. ;D

joaoamaro
gostei do tutorial só uma dica. se tu fizer o bagloot e for mandar por postman vai ficar mt longe

leva ate a entrada do ancient msm
Valeu. Pô, é muito difícil conseguir ir até a entrada sem ninguém tentando roubar seu loot. Já pelos Orcs, você pode ir jogando seu Bagloot emcima das bags espalhadas pelo caminho, e em Greenshore não tem
praticamente ninguém.