cara
ficou mto bom msm
bastante detalhado e facil de entender
parabéns
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara
ficou mto bom msm
bastante detalhado e facil de entender
parabéns
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tutorial grande pra caramba O.o
Mas...
Achei erros
Pra usar a Royal mailbox de Mintwalin não precisa fazer a quest do Rashid, e sim a Postman.
Se vai por os loots de Dragon poem todos né?
Ai ta faltando green scale, leather e broadsword.
Em um lugar ai, você diz que tem trolls, mas no começo você não poem eles nos bichos a se enfrentar.
Só isso que eu lembro agora, mas lembro que eu vi mais alguns erros.
Depois eu vou ler o tutorial de novo, dai edito aqui.
Mas deve ter dado muito trabalho fazer tudo isso.
Parabéns :thumb:
Putz, desculpa, tutorial acabou ficando muito grande mesmo, até cortei algumas partes do "projeto original".
Boa cara, sobre o erro da quest o Roxie havia me avisado por PM, já corrigi. Eu pensei em por apenas, digamos "os itens mais valiosos" do Dragon, mas vou editar e colocar esses outros dois itens, não pretendo colocar outros como Plate Legs/Steel Helmet/Mysterious Fetish/Mind Stone, pois não acho que ficaria muito legal, valeu pela dica. É, eu acabei colocando o Respawn dos Trolls só por aviso, até pq ir lá diminuiria a exp/h, mas vou colocar em "o que vamos enfrentar" com uma dica.
Em geral, valeu pelas críticas construtivas.
Seria bacana se você colocasse o preço dos items da lootbag, e aonde vender.
Eu particularmente tambem colocaria plate legs, mind stone, etc., só pra completar (mais ainda :riso, mas isso vai de você.
Parabéns pelo tutorial.Vou adicioná-lo no Guia de Tutoriais (se a minha internet não cair de novo :wscared: ).Vou colocar como "Ancient Temple de Thais", só para facilitar a pesquisa.
Outra coisa interessante (mas que também, você decide) é colocar a função da key na primeira vez que você a menciona.
Autor:Zuranno
Que tal colocar como "umas dar partes do Ancient Temple", ou seja, nomear o tutorial de forma que fique claro que é lá mas não engloba o local completamente? É porque o Ancient Temple é muito maior que isso...
Ótimo tutorial, quase sempre caço aí com minhas personagens, do Level 15 atééé o 30, é um ótimo lugar.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Sobre os preços e onde vender eu particularmente acho melhor não, pois além de variar as cidades pra vender, o preço também varia, por isso eu coloquei o link para cada item específico. Os outros itens semi raros e raros adicionei agora. E a informação da Key também.
Valeu!
Valeu, pensei que você ia me criticar. ;D
Valeu. Pô, é muito difícil conseguir ir até a entrada sem ninguém tentando roubar seu loot. Já pelos Orcs, você pode ir jogando seu Bagloot emcima das bags espalhadas pelo caminho, e em Greenshore não tem praticamente ninguém.

Ótimo tutorial, talvez um dos melhores que a seção possui no quesito conteúdo/formatação, parabéns !
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.