( ... )
Um pequeno conto. Postarei a continuação mais tarde...-Está bem! Eu te obedeço! Eles entenderão, eu sei que eles entenderão! - palavras da boca para fora.
-Hunf. Um desses se rendendo? Não são os mais fortes? Os mais dignos? Os valentes? São é fracos. São mentirosos e merecem a morte. Maldito seja quem criou vosso país. Só trás infortúnios a esse mundo. - Debochava.
-Esqueça. Eu sei que eles não entenderão. Um desertor ou morre para o inimigo, ou para os próprios amigos. Isso é imperdoável.
-Bom, vejo que sua vida está nas minhas mãos então. Farei o que quiser contigo. E você sofrerá, por ter escolhido o caminho errado.
-Não me resta mais nada. Essa tortura é mais forte que eu. Um homem é um rato perto da morte. E eu adoto o lema de que mais vale um covarde vivo que um valente morto.
-Tss... Justo a sua nação que prega o contrário! Mandam vocês em missões suicidas! Dizem que morrer pela pátria é tudo, é o maior objetivo que se pode alcançar.
-Blasfêmia. Isso é utilizado para motivar. Os soldados morrem para que os governantes fiquem ricos ou poupando seus trabalhos. Pessoas morrem para sustentar os que ficam sentados nas cadeiras ouvindo o rádio e dormindo sem nenhum incômodo. E ir à guerra não é uma escolha, na minha nação. Ou você vai, ou és preso e torturado. Não se tem escolha melhor a não vir. Se você fosse pego por eles, haha, imploraria suicidio. Eles são frios. São modificados. São bem treinados. São os mais eficientes. Enfim, os soldados perfeitos. Você só me capturou porque eu estava num grupo fraco, de humanos normais. Agora a Elite Universal é imperdoável. Para vocês vencerem-na, terão que estar em um número muito mais elevado.
-Hã. Ontem mesmo matei um desses, embora tenha ganho um tiro no ombro...
-Que nada, esse cujo você diz que matou, já fora recuperado, resfriado e está na ativa novamente. E até que ele morra você poderá matá-lo mais umas quatro vezes.
-Não é possível. Meu governo investe bilhões por ano para montar um exército paranormal, e vocês utilizam a robótica para transformar humanos em máquinas mortíferas? Meu país não gostará nada de saber disso. Vejamos, está aberta a possibilidade de uma III Guerra Mundial.
-Não, isso não acontecerá. Esse é o ultimo objetivo do meu país. Nas duas guerras anteriores, cujo perdeu, meu país ao menos aprendeu algo. Apesar de ter capacidade de exterminar o exército da sua nação, não teria capacidade de exterminar a junção desse exército com algum outro. Os aliados do seu país valem ouro.
-Então se renderiam? Isso afetaria muito, de maneira parecida. Perder sem lutar? É a primeira vez que estou vendo isso, ainda mais de um país insistente como o seu. Seria um fato histórico.
-É... Ei, por favor, pode soltar minhas mãos? Preciso ir ao banheiro.
-Tsss! Você ainda é meu prisioneiro.
-Sou, mas garanto que não serei mais em cerca de um minuto. É hora de decidir, vai me matar?
-Do que você está falando? Um minuto?
-Exato. A Elite Universal está se dirigindo para cá. Faz parte da rota deles, então, aproveitando, viriam me buscar.
-Argh! Droga!
De repente ouve-se um grande estouro. As portas daquela prisão-de-guerra foram abertas, ou melhor, arrombadas. Em poucos minutos, a Elite eliminou todos os inimigos que estavam por perto. Tamanha seria a força deles, que ninguém conseguia impedir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação