Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: PoI Quest com lurer - Refugia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PoI Quest com lurer - Refugia

Antes de mais nada, quero deixar claro que eu gravei esse vídeo e não sou do killing team

Pra quem quiser, tá uma explicação ai, eu acho melhor ler antes de ver o video hehe

Bom, todos de Refugia devem conhecer a guild de PLs Hardcory, famosa por destruir os services das outras guilds lurando monstros, mandando os players irem pros lugares errados etc.

O fato é que quando eu peguei level 80, já fui logo no fórum procurar um service de PoI, e o mais próximo era de uma guild chamada Never Again, que já havia feito alguns services, então entrei nele e paguei 90k. No dia da PoI da Never Again, o killing team todo estava off e eles adiaram para uma semana depois. Passada essa semana, eles cancelaram de vez o service e não devolveram nosso dinheiro, mas disseram que todos que já tinham pago iriam poder ir com a Hardcory de graça (então eu me senti meio que obrigado a ir, pra não perder meus 90k).

O vídeo abaixo é o "service" da PoI pela Hardcory, que no início parece um service bom e rápido, mas depois eles começam a tentar matar as pessoas.

Ta aí (minha visão):
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94971

Pra quem quiser pular logo pros lures, começa mais ou menos em 1h e 40 minutos de vídeo, quando primeiro o cara manda a gente entrar no teleport cheio de phantasms, e um tempo depois quando o outro manda a gente subir do lado errado.

Não, eu não sei que caminho era pra pegar nos mazes, porque não entendi nada do spoil no tibiawiki, por isso eu obedeci o cara e subi do lado errado :riso:

Depois disso aí, o cara trás um hff pro pessoal no seal dos hellhounds. Aí no meu vídeo não tem mais lure, só termina a quest normal. Eu consegui pegar tp então escapei dos monstros que luraram no final, pra matar o pessoal e pegar as rewards.

Esse vídeo debaixo é da cast do Kriss Xawera (do killing team), que gravei logo depois de voltar pro templo no meu char. Mostra claramente que eles luraram tudo e mataram uma boa parte do pessoal que foi pro service deles, lamentável.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94974

Chega de escrever auehahueahue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sarth; 11-04-2010 às 16:26.

Tópicos Similares

1. First PoI com soments Br's em refugia
    Por Teusinhoow no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 23-09-2009, 11:57
  2. "ProjetoDeHacker" no Tibia [+risos][+paciência]
    Por Turco no fórum Tibia Geral
    Respostas: 49
    Último Post: 20-05-2009, 01:06
  3. Gamemaster ataca Refugia!
    Por Popr no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21