Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
legal ver que ao menos os cara se respeitao ...
agora os cara tem que ser esperto e gasta uma grana em bps de wand ... pro resto do ano ahuuauha
Assinatura
E tudo intriga da opisiçao
Ot nd tibia ficando melhor :rolleyes:
nem precisa de bot aí não..
os cara travam as hk e ficam dia intero treinando, tem tambem os desocupados q ficam conversando dia intero
Foda e os cara tentando robar as mad sheep , esses treiner e bom q evita bot meu colega dexa 20 horas treianndo com hotkey travado ^^
na verdade isso nao prova q é boter, pois tem o skema da hotkey travada no npc chanel q impede q o char kike depois de 15 mins, A NAO SER QUE, eles passem todo esse tempo comendo food e soltando spell, ai sim é forte candidato a bot, agora se ele fica la as 20hrs+ só atacando o dummy nao quer dizer q é boter...
essas sheeps tao quebrando um galhao na hora dos treinos mesmo, mas ja q a cip coloco pra fu#$% mesmo com esses dummys podiam ter feito o serviço completo e fazer com q eles revidasem o hit POREM sem o dano, ou seja vc da um hit nele e ele revida, inpendente de quantos players estiverem atacando ele, o revide aconteceria CLARO se vc estiver colado nele
oakosa,massa, esses targets saum uma maun na roda X.x
pooois eeh!
agora sim viro otserv.
com trainers e agora a ovelhinha do mal que aumenta seu shield, oq mais sera vai vai vim por ae? (:
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
Acho que foi a pior coisa no tibia a cip implementar isso no jogo...é trainer agora? devia cortar isso...ficaria ótimo
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
Nossa, aqui em Calmera as sheeps nao duram mais de 20 minutos, tem uns babaquinha que vem só pra mata... tenso![]()
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman