Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Proposta para skill/sistema de forjaria (FULL!)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta para skill/sistema de forjaria (FULL!)

Bom, ontem eu postei um resumo da minha proposta para forjaria aqui, e muitos reprovaram por não ter muito conteúdo no meu post.

Agora vou fazer um post mais "bem feito" :yelrotflm

-------------------------------------------------------------

: Introdução :

O sistema de forjaria funcionaria da seguinte maneira : o jogador junta um equipamento "simples" (pode ser uma parte do leather set) com um produto (iron ore/green dragon leather, por exemplo) em cima de um balcão, e então usa um wooden hammer no item para formar um novo item

: NPCs :

Os npcs de equipamentos de cada cidade poderiam vender o wooden hammer, além de alguns produtos "simples" (piece of iron para criar plate armors por exemplo) para o jogador aprender a forjar itens.

: Refinamento, uma extensão da forjaria :

Adicionando um cristal, ou alguma coisa do tipo no item forjado, ele ficaria com um bônus de +1

Exemplo :
    leather armor + iron ore + piece of iron = plate armor
    leather armor + iron ore + piece of iron + shiny stone = plate armor +1 (arm 11)

: Alguns exemplos de itens a serem forjados :

*Armors
    Leather Armor + Piece of Iron + Iron Ore = Plate Armor
    Leather Armor + Piece of Hell Steel + 5 Small Topaz = Knight Armor
    Leather Armor + 10 Iron Ores + Red Gem = Crown Armor
    Leather Armor + 20 Iron Ores + Yellow Gem = Golden Armor
    Leather Armor + 50 Green Dragon Scales + Piece of Royal Steel = Dragon Scale Mail

*Legs
    Leather Legs + Piece of Iron + Iron Ore = Plate Legs
    Leather Legs + Huge Chunk of Crude Iron = Knight Legs
    Leather Legs + 10 Small Topaz + Yellow Gem + Piece of Royal Steel = Golden Legs

*Depois eu posto mais, to cansadao agora

: Skill de Forjaria :

Quanto maior for seu skill, menor a chance de a forja falhar e você perder seus itens. Para aumentar seu skill, você simplesmente forja equipamentos. Quanto mais forte o equipamento forjado, maior será a porcentagem "upada" do skill.

É só isso, opinem, critiquem, dêem mais ideias.
    Até mais :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia .-.
    gostei , algumas ideias igual do de outros jogos , como perfect world ;s
    Última edição por Closter; 26-03-2010 às 20:57. Razão: não li a ultima parte

Registro
    16-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show a ideia coisas bem do estilo de MMORPG como lineage II:wub:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que falta revisar uma coisa, como o uso do pedaço de iron. não acha que seria muito mais lucrativo vender os irons ores (que valem cerca de 1k cada) do que fazer um plate armor (que vale 400 a 600gps cada)?sem contar que teria que gastar com uma hammer. e também teria que dizer como forja o item, ou tem somente que passar a wooden hammer encima da peça e ja ta feito o armor? eu acharia legal se a cip colocasse um forge e pusesse um menu onde você colocava os itens e diria no menu a arma que poderia ser construida, ai faria a forma bruta, ai você poderia ir até um smith e denovo acessar um menu e colocar o objeto na forma bruta + a hammer e ai terminar de fazer o objeto. e também acho que não deveria ter somente uma wooden hammer, mas também a iron hammer, que seria mais cara e com mais chance de dar certo. e outra coisa legal seria se a cip fizesse um npc blacksmith, onde atrás do balcão dele estaria o acesso aos seus itens para os players não poderem usar a forja e a bigorna, e pedisse ao npc pra fazer todo ou metade do processo, à um custo que dependeria da qualidade do item a ser feito, e teria 100% de chance de dar certo. mas a ideia ta boa, mas só aprovaria se a cip disponibilizasse desse recurso para players frees também.

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    acho que falta revisar uma coisa, como o uso do pedaço de iron. não acha que seria muito mais lucrativo vender os irons ores (que valem cerca de 1k cada) do que fazer um plate armor (que vale 400 a 600gps cada)?sem contar que teria que gastar com uma hammer. e também teria que dizer como forja o item, ou tem somente que passar a wooden hammer encima da peça e ja ta feito o armor? eu acharia legal se a cip colocasse um forge e pusesse um menu onde você colocava os itens e diria no menu a arma que poderia ser construida, ai faria a forma bruta, ai você poderia ir até um smith e denovo acessar um menu e colocar o objeto na forma bruta + a hammer e ai terminar de fazer o objeto. e também acho que não deveria ter somente uma wooden hammer, mas também a iron hammer, que seria mais cara e com mais chance de dar certo. e outra coisa legal seria se a cip fizesse um npc blacksmith, onde atrás do balcão dele estaria o acesso aos seus itens para os players não poderem usar a forja e a bigorna, e pedisse ao npc pra fazer todo ou metade do processo, à um custo que dependeria da qualidade do item a ser feito, e teria 100% de chance de dar certo. mas a ideia ta boa, mas só aprovaria se a cip disponibilizasse desse recurso para players frees também.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se valesse mais a pena criar plate armor do que vender o iron ore, ninguém mais ia conseguir fazer o warrior sword, por isso a plate armor tem que dar um pouco de waste pra ser feita

Poderia ter uma espécie de "forgebook", onde a pessoa pode ver todos equipamentos que ela já sabe criar. Também poderia ter um NPC que ensina a pessoa a criar novos equipamentos.

Sua idéia da iron hammer foi boa, se minha proposta acabasse aparecendo em um update eu gostaria de ver o iron hammer lá :yelrotflm

Claro que o sistema seria para free accounts, se a CIP disponibilizasse somente para premmys, eu mesmo não iria gostar :wscared:

Publicidade:

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu vou achar ridículo essa proposta por aqui ? nada a ver essa parada,com certeza você a pegou de outro jogo,nao aprovo.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rushr22 Ver Post

Se valesse mais a pena criar plate armor do que vender o iron ore, ninguém mais ia conseguir fazer o warrior sword, por isso a plate armor tem que dar um pouco de waste pra ser feita

Poderia ter uma espécie de "forgebook", onde a pessoa pode ver todos equipamentos que ela já sabe criar. Também poderia ter um NPC que ensina a pessoa a criar novos equipamentos.

Sua idéia da iron hammer foi boa, se minha proposta acabasse aparecendo em um update eu gostaria de ver o iron hammer lá :yelrotflm

Claro que o sistema seria para free accounts, se a CIP disponibilizasse somente para premmys, eu mesmo não iria gostar :wscared:
    ou amigo ja existe iron hammer
    ele so nao tem a funçao de forjar
    mais a ideia ta boa
    eu aprovo

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovidinho,bem bacana. Só espero que não fique mto apelão,por exemplo,a defesa dos knights e etc.. xD
    In memory of Kalas the dark angel

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovidinho,bem bacana. Só espero que não fique mto apelão,por exemplo,a defesa dos knights e etc.. xD
    AHN???????

--Topic

Runescape e milhares de jogos tem isso, mas duvido que vão por agora, se na epoca em que a cip tava plagiando na cara dura não copiou esse sistema.
    Seria bom pra quem tem preguiça de upar, outro metodo de fazer grana sem matar bixos, mas as sugestões ta horriveis HSHUSAHUAHU!!!
    Só a iron ore ja é 1k, pra fazer plate armor????
    Fumou oregano é???

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa ser revisada muita coisa ainda, mas ficou muito bom! Portanto:
    Aprovation tion

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem