Era o desenho do topico das SS ilustradas.. terminei e esta aqui pronto:
Era a quest do copper shield!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Era o desenho do topico das SS ilustradas.. terminei e esta aqui pronto:
Era a quest do copper shield!
Nossa, gostei demais. O sombreamento, cores e detalhes ficaram show. Mas parece que os traços do dragão o deixaram um pouco com aspecto de "de brinquedo" ou "infantil", comparados ao do Rooker, que ficaram mais profissionais, digamos assim.
Outra coisa, o ângulo em que o tronco do rooker está ficou estranho também, mas nem sei se tá errado. Ele parece bastante "largo"... deve ser devido ao ângulo mesmo, né?
Muito bom, mas concordo que os traços do Dragon ficaram diferentes do resto do desenho.
Só acho que faltou dar mais ênfase aos Fire Fields da caverna.
A iluminação lá no fundo tinha quer ser mais intensa do que ela tá, já que o caminho é bem estreito, mas tem vários campos de fogo.
Adorei o Copper Shield, nunca consigo fazer um.
A caveira no cinto também ficou muito boa.

Bem maneiro! 8D
A pintura ficou muito show. Bem realista... :3
Gostei muito dos efeitos de iluminação e, talz... ^^
Também acho que podia ter dado mais ênfase aos fire fields da caverna. Mas, mesmo assim, ficou muito show!
Parabéns! 8D
Muito bom! principalmente essa pintura!
O dragao eu tmb achei que nao combinava com o resto do desenho.
Só eu que nao vi fire fields ai?? Pra mim só tem lava no chao :rolleyes:
Gostei muito da aparencia de velho que vc deu a ele... até meio corcunda e parece cansado depois de uma batalha...
Ótimo!
fuis
vlww galeraa!
bom, quanto ao dragao, eu particularmente nao vejo essa diferença quanto ao traço.. acho que eu devia ter sombreado melhor algumas partes, sei la, nao sei oq fazre pra ajustar isso, ja que nem vejo a diferença O_O
e nao quis colocar fields, pq isso e um absurdo, parece um monte de fogueiras espalhadas pelo chao.. O_o achei meio sem sentido...
fantástico...
adorei o cinto de caveira, os detalhes estão incriveis...
quanto ao dragão, a unica coisa que axei estranho foi o tamanho da boca, ficou meio crocodilo em vez de draggy...
só isso
ta fantástico do começo ao fim parabéns.
gosto da sua pintura.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
é ...
meus parabéns vai pra iluminação pela lava ...
o drag esta lagartiano Ð+ e a ideia era de olhos ja fechados e sem vida ...
fora isso ... all good !
o cara esta bem "noob" char mesmo ...
detalhes legais ...
gratz
cya
Ðnacron
Os problemas que o Dnacron falou são os que tão deixando diferente o traço mesmo.
Tá com muito formato de lagarto essa cabeça aí e o olho deveria estar fechado.
Acredito que a boca também deveria estar fechada.
parece um crocodilo no fundo ;O
mas fico legal essa mistura de mage com itens
o cenário e o cinto então nem se fala