Eai galera TibiaBR
Sou eu mais uma vez, rs
Primeiramente vou agradecer a ajuda que a galera ta dando aqui, eu que a muito tempo ando por fora dos novidades tecnologicas to apanhando aqui pra montar uma config boa
Depois de pesquisar a semana inteira sobre peças para um upgrade leve na minha maquina, restaram apenas algumas duvidas:
Minha placa-mãe é a seguinte:Gigabyte GA-945GCM-S2C
Com o upgrade, adcionarei:
Processador Intel Core 2 Duo E7600 3.06GHz 775 Box
Memória Kingston 2GB 667 Mhz DDR2 PC5300
VGA Zogis 1024MB GeForce 9500 GT DDR2 PCI-Express - HDMI Onboard ZO95GT-1GD2H
Fonte (Ainda a decidir)
Vou levar as especificações em uma loja de informatica pra ver se tudo e compativel, mas quanto mais opinioes melhor, resolvi postar as duvidas aqui tbm..
Entao vamos lá:
I. A configuração que eu montei esta compativel? Li o manual da motherboard e as especificações atentamente mas ainda bate aquele medo.
II. A placa citada acima possui Pixel Shader 3.0 e Vertex Shader 3.0 ou superiores? Ainda nao ficou bem claro a diferença AGPxPCI-Express.
III. Como eu desativo o video onboard da minha placa para que possa adicionar uma VGA nova?
Meu objetivo e rodar os seguintes games: Avatar, Crysis, PES, Resident Evil 5, GTA IV, NBA 2k10, dentre outros.. Ou seja, da pra atingir um nivel JOGÁVEL né? (Nada de graficos estrondosamente no máximo)
Obrigado desde já
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação