Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Upgrade PC [Compatibilidade?]

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Upgrade PC [Compatibilidade?]

Eai galera TibiaBR
    Sou eu mais uma vez, rs
    Primeiramente vou agradecer a ajuda que a galera ta dando aqui, eu que a muito tempo ando por fora dos novidades tecnologicas to apanhando aqui pra montar uma config boa
    Depois de pesquisar a semana inteira sobre peças para um upgrade leve na minha maquina, restaram apenas algumas duvidas:

Minha placa-mãe é a seguinte:Gigabyte GA-945GCM-S2C

Com o upgrade, adcionarei:
    Processador Intel Core 2 Duo E7600 3.06GHz 775 Box
    Memória Kingston 2GB 667 Mhz DDR2 PC5300
    VGA Zogis 1024MB GeForce 9500 GT DDR2 PCI-Express - HDMI Onboard ZO95GT-1GD2H
    Fonte (Ainda a decidir)

Vou levar as especificações em uma loja de informatica pra ver se tudo e compativel, mas quanto mais opinioes melhor, resolvi postar as duvidas aqui tbm..

Entao vamos lá:
    I. A configuração que eu montei esta compativel? Li o manual da motherboard e as especificações atentamente mas ainda bate aquele medo.

II. A placa citada acima possui Pixel Shader 3.0 e Vertex Shader 3.0 ou superiores? Ainda nao ficou bem claro a diferença AGPxPCI-Express.

III. Como eu desativo o video onboard da minha placa para que possa adicionar uma VGA nova?

Meu objetivo e rodar os seguintes games: Avatar, Crysis, PES, Resident Evil 5, GTA IV, NBA 2k10, dentre outros.. Ou seja, da pra atingir um nivel JOGÁVEL né? (Nada de graficos estrondosamente no máximo)

Obrigado desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sua placa mãe vai suportar o Core 2 Duo pois ambos tem o mesmo socket, isso tambem vale pra memória e para a placa de video.
    Já a placa de video tem sim o Pixel Shader, aliás é 4.0, então fica tranquilo que vai rodar tudo certinho.

Pra desativar o video onboard é so ir na bios da placa mãe e edesabilitar a opção.

()s

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maeltin Ver Post
    Sim sua placa mãe vai suportar o Core 2 Duo pois ambos tem o mesmo socket, isso tambem vale pra memória e para a placa de video.
    Já a placa de video tem sim o Pixel Shader, aliás é 4.0, então fica tranquilo que vai rodar tudo certinho.

Pra desativar o video onboard é so ir na bios da placa mãe e edesabilitar a opção.

()s
    Hmm, que bom, depois de tanta pesquisa consegui a config pra atende minhas necessidades
    Sendo 4.0 melhor ainda..

Vlw

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vila basketball Ver Post
    Hmm, que bom, depois de tanta pesquisa consegui a config pra atende minhas necessidades
    Sendo 4.0 melhor ainda..

Vlw
    Essa placa de video é muito fraquinha, alias 1gb nela é desperdicio, não fará diferença nenhuma. O custo beneficio dela é péssimo, tenta pegar uma 9600GT 512 pelo menos.

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZaP Ver Post
    Essa placa de video é muito fraquinha, alias 1gb nela é desperdicio, não fará diferença nenhuma. O custo beneficio dela é péssimo, tenta pegar uma 9600GT 512 pelo menos.
    O problema é que nao to com muito dinheiro..
    O upgrade vai ser so pra tira o atraso msm, mais pra frente posso pensar em uma placa melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28
  4. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  5. PC novo e razoável dando lag. :S!
    Por Shaki Cler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-2008, 09:25

Permissões de Postagem