Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Aladfar

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aladfar

Essa é a história do "Faça sua História". Eu sou Lorofous começando com o Prólogo.
    Prólogo

Aladfar era a nossa terra. O sangue que corria em nossas veias. Ninguém queria domina-la, só viver nessa terra linda e pacífica.

Nós éramos divididos em três vilas: Alyra, Dyton e os Zamoht. Os primeiros chefes das tribos decidiram que não haveria uma liderança. Cada um era dono de cada um. Era uma perfeita anarquia.

Os moradores da vila Dyton eram mais formados por comerciantes. Eles usavam preços altíssimos por produtos baixos e ninguém podia reclamar, pois não existia um governo.

Então a vila Zamoht começou a ficar cada vez mais pobre. As pessoas começaram a ficar tristes e doentes. Então veio Hitreak Zamoht. Ele veio com idéias malucas na cabeça de que a vila Zamoht, deveria tomar o poder e aniquilar os da vila Dyton.

E foi o que aconteceu. Juntaram todo o dinheiro que tinham e compraram armas da própria vila Dyton e as atacaram com as armas deles mesmos. Cabeças rolaram e crianças foram mortas. Foi o fim dos Dytons.

À aquele ponto, Hitreak já era popular através dos mares e ilhas.
    Ele e alguns companheiros mais fiéis foram até a vila Alyra – que até agora não havia intrometido – e disseram que ou eles se juntavam aos Zamoht ou os destino deles era o mesmo dos Dytons.

- Façam como for. Woso é nossa Deusa e ela nos protejerá de tudo. – disse Unaaga Alyra a mais popular dos Alyra. A vila Alyra é formada por seres élficos e religiosos.

Hitreak entendeu aquilo como um “Está bem, pode tomar conta de tudo.”
    Foi festa na vila Zamoht. Em alguns anos, Aladfar já tinha tudo. Uma cidade, castelos, casas e lojas. Hitreak foi o primeiro rei. Foi decidido que ora os Zamoht teriam o poder e ora os Alyra.

Meu nome é Norlyar Dyton, relatando como minha tribo foi devastada pelos Zamoht. E eu quero vingança.
    ..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 25-04-2010 às 12:39.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Permissões de Postagem