Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pelo menos dessa vez fizeram um e-mail decente pra cair mais gnt
tem algumas vezes q eles fazem uma parada mto sem noção e nego ainda cai
LOL decente??? ESTÁ PERFEITOOOO!!!, esse kara q fez isso concerteza demoro pra pensa... pow o site... "comente seu produto" << eu teria caido nisso pois o BoaCompra sempre manda isso ao adquirir algum produto deles.
"PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE 3 DIAS" <<LOL geral ia ler isso e clicar na hora :triste:
17:44 ROYALT SENSURION: OU DE BOA MINHA PRIMEIRA VEZ NO CASTQUANDO EU TO TE OLHANDO NAO GASTA A MINHA STAMINA NEH?
ESSA EH D+ ¬¬
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...on%20Ruria.png

o cançelamento matou ali...
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
Pois é.. se alguém quer me enganar, eu espero que tenha no mínimo o trabalho de bolar algo foda hehehe
O cara nem sei deu ao trabalho de usar word ¬¬
espero que o encontrem e quebrem as "nozes" dele ausuahsuahshu:yelrotflm
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 10-04-2010 às 00:43.
Caramba... ta malandro esse email... quem nao conhece direitinho cai facil eu acho... =/
Pena que alguns certamente cairão nesse golpe
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
eita...
Apesar de tudo, o email é bem feitinho, um mais descuidado iria entrar seco nisso ae e se ferrar..
valeu pelo toque!
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
é, quanto mais gente esperta aparece por ai, mais gente desinformada cai nesses golpes
Ja tente em outros mundos, mas não consigo sair de Keltera.........::eek:
Nossa, ja teria clickado, do geito que so afobado.
Obrigado pelo aviso, tomarei cuidado.
Ta bem real esse,os caras tão aprendendo.
Infelizmente,aprendendo algo ruim.
And don't forget the Joker!