eu recebi só q fui esperto n entrei no link
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu recebi só q fui esperto n entrei no link
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
Email falso mais perfeito que já vi, acho que se fosse comigo teria uma grande chance de eu clicar :wscared:
Abraços!
huasuasas fodaaahhh...um dos erros fatais do "hacker", foi a seguinte palavra : cançelamento...pqp tenso ...com isso e outros erros ja dá pra desconfiar não? D: , e outros poréms... xp
FAIL X:
sobre a piada escrita por esse usuário ... NOTA 0 pra ele XBA gente gosta disso, vivemos sempre assim.
Sofremos o tempo todo. Perdemos as pontas dos dedos de tanto roer nossas unhas. Ficamos bravos e chingamos a mãe de todo mundo. E ao final dessa tortura de 45 minutos, se uma rede começa a chacoalhar, você tem tanta vontade de gritar e nada pra dizer, não sabe se chora ou se ri. Claro, nem sempre acontece isso; às vezes vamos dormir com o sofrimento machucando nossos corações. Mas essa sensação é muito boa de viver, essa sensação só um Corinthiano pode sentir, e nós gostamos ,muito disso. Nós somos LOUCOS.
Se você não é Corinthiano, nunca irá saber do que estou falando. Porque seu time não é RAÇA!
AQUI É CORINTHIANS!!!
:yelrotflm

NAMORAL ESCREVER CANÇELAMENTO EH DOSE MANO
Sempre quando recebo e-mais similares eu uso uma conta velha q n uso mais. agente sempre fica na duvida, mas é meio no sense esse e-mail. Como vou saber ql conta ganhou.
Muito falho.
tava tudo perfeito até o canÇelamento ;X
Cançelamento, eu ri muito aqui UAHUAhUAHA
entretanto, ainda tem uns outros errinhos como falta de til em "confirmação", falta de vírgula e pontuação em certos lugares... Mas ele viajou muito escrevendo cançelamento UAHauhaUahuah

FAIL xD
recebi um email desse mas eu nem tinha comprado nenhuma premium antes! já estou acostumado a receber emails de hack --'
btw
o email que eu uso nem está registrado nas contas do tibia.