Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: O Inseto

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do conto, mas também dificilmente receberia meu voto no concurso. Apesar de eu não achar que o conto tem que necessariamente transmitir alguma mensagem, esse aqui ficou devendo na execução. Adorei diversos recursos que você usou, mas tem vários problemas como: repetições do conectivo "que" ou de substantivos.

Prefiro esse aqui do que o Acordar, pois esse escapa da monotonidade, mesmo tratando de um assunto comum como uma sala de aula. E nisso me lembra uma crônica dessas que agente lia no colégio. Os detalhes comedidos e as descrições limitadas foram boas escolhas pra esse tipo de conto. Como disseram, seria bom ter esse aqui no concurso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do conto, impressionante como legiões de crianças e adolescentes crescem fazendo as mesmas coisas desde sempre.

Garr e Guuk devem ter feito as brincadeiras idênticas em suas cavernas quando aprendiam a desenhar mamutes nas paredes.

Engraçado que continua sendo interessante ler essas pequenas histórias do dia a dia.

Imagino que para uma professora que lecione há 20 anos não seja tão divertido ver esse roteiro se repetindo até o infinito.

Tópicos Similares

1. O Sete Cruéis
    Por Mago Teseu no fórum Roleplaying
    Respostas: 42
    Último Post: 08-07-2009, 19:16
  2. Taverna | Vaticano divulga lista de novos pecados capitais [+Religião]
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 12-03-2008, 19:27
  3. Tutorial: Como matar Periplanetas americanas
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36