Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Violão

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Violão

Olá,
    Estou tocando violão a um tempinho mas é um violão classico (corda de nylon) e tocando nele estraguei as cordas auhau, quero comprar um corda de aço, vocês podem me indicar um bom que não seja nenhum absurdo também no maximo até uns R$600,00, um professor me disse que violão bom hoje em dia é de R$300,00 pra cima então gostaria de saber qual comprar porque tem muitas opções e as vezes não faço uma boa escolha.

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    11-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Phoenix preto dahora, não é marca top, mas dá pra tirar um som legal. Tem entrada pro amplificador. Custou R$ 500,00 com capa, palhetas, e a parada de colocar no ombro.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de perguntar também, essas grandes magazines como Lojas Americanas, e etc ou lojas especificas em instrumentos músicais, onde é melhor?
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Esqueci de perguntar também, essas grandes magazines como Lojas Americanas, e etc ou lojas especificas em instrumentos músicais, onde é melhor?
    Essas lojas ae não tem nada específico, tem umas guitarra chuleira na promoção, se não entender de qualidade de guitarra, compra uma que nem vale a pena... se for lá por causa de preços baixos, leva algum amigo que saiba escolher, que pegue o instrumento, toque, sinta que é bom.. fora isso nem aconselho...
    O bom da loja especializada, é que a maioria dos caras são músicos, manjam, tem paciência pra vender as coisas, conversam, deixam você fica lá tocando o instrumento, escolhendo o que te agrada, é um atendimento mais personalizado (varia de loja em loja, mas a maioria é assim)...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Lojas especificas para musica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem começa não faz muita diferença a qualidade do violão. Mas por exemplo eu, que toco a 5 anos, se toco num violão ruim sinto dor de cabeça. Generalizando acho que os violões de boa qualidade são os de 600 reais pra cima. E tem que ter um bom jogo de cordas, isso é essencial.

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Pra quem começa não faz muita diferença a qualidade do violão. Mas por exemplo eu, que toco a 5 anos, se toco num violão ruim sinto dor de cabeça. Generalizando acho que os violões de boa qualidade são os de 600 reais pra cima. E tem que ter um bom jogo de cordas, isso é essencial.
    junta mais um dinhero e compra um condor, que compensa muito, som profissional, ai depois voce passa para os gibson:wub:

mais condor é um violão que compensa muito

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Concordo, os mais caros são os melhores...a madeira, até o pino do violão é dahora. Comecei a tocar uns 8 anos atrás... com um tronco de arvore com cordas... desenimava muito, tinha até vergonha de carregar aquela tora pra tocar no colégio. Hoje estou parado, mas tiro as músicas que eu quero num minutinho escutando no mp4..
    A qualidade do violão faz diferença... Pra quem quer aprender só posições de acordes não, mas quanto a sonoridade, é evidente... Desanima qualquer um, no começo da "jornada", pegar um trambolho qualquer. Fora a dificuldade que o iniciante tem pra afinar, a facilidade que tem pra empenar o braço... Se o cara quer pegar as músicas de "ouvido", deve investir nesse aspecto...
    O ruim é que se o cara é relaxado, ou se for apenas "fogo de palha", o investimento é em vão...

Tópicos Similares

1. Violão. Qual comprar?
    Por Kpectruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 21-05-2009, 14:04
  2. [Música] Violão.. [+duvida]
    Por Strongis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2008, 15:57
  3. [Música] Dúvida no violão [+/-Rock][+/-Clássico]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-07-2008, 10:53
  4. [Música] Como melhorar digitaçao no violao?
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 13-04-2008, 19:38
  5. [Música] duvida entre guitarra e violao
    Por gewiso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-11-2007, 17:26

Permissões de Postagem