E ae galera...criei um usuário aki só pra fla issu:
Queria expor minha idéia aki pra v se eu é que estou maluko ou o pessoal concorda comigo! vcs naum axam muito estranhu o cachero ter sido banido assim taum proximo do lvl 200? Vcs num axam muito estranhu o cachero ter morrido n? Vcs naum axam estranho o fato deli ter dado um breve Retired? vcs Naum axam estranho o ritmo deli ter diminuido escandalosamente após ter se aproximado ao lvl da Bubble?
bom...eu axo e creio q tudo issu é coisa da CIP! Todos jogadores de tibia conheçem a famosa e lendária Bubble, mas vc nunca pensou que ela pode ser um membro da Cip?
Posso estar fikando meio doido das idéias mais vc nunca pensou q a Cip pode ter feito um acordo com o Famoso Cachero para a Bubble se manter no top?
Até ai eu tinha minhas dúvidas mais logo percebi q o grande Eternal Oblivion tinha simplesmente parado no taum sonhado lvl 200...Jah até havia comentado com um amigo q o mesmo iria acontecer com Eternal...quanto entro hj no site do Tibia vejo q Eternal morreu e naum aquentei fikar sem compartilhar isso com o pessoal...
Agora vai a pergunta:
Voces axam q eu estou fikando doido e que a Cip naum tem nda a v com essa história ou axam q ela pode sim ser responsável por td issu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
relaxe... esqueça sobre isso...
"Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"