Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Devemos confiar na CIP?

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Devemos confiar na CIP?

E ae galera...criei um usuário aki só pra fla issu:

Queria expor minha idéia aki pra v se eu é que estou maluko ou o pessoal concorda comigo! vcs naum axam muito estranhu o cachero ter sido banido assim taum proximo do lvl 200? Vcs num axam muito estranhu o cachero ter morrido n? Vcs naum axam estranho o fato deli ter dado um breve Retired? vcs Naum axam estranho o ritmo deli ter diminuido escandalosamente após ter se aproximado ao lvl da Bubble?
    bom...eu axo e creio q tudo issu é coisa da CIP! Todos jogadores de tibia conheçem a famosa e lendária Bubble, mas vc nunca pensou que ela pode ser um membro da Cip?

Posso estar fikando meio doido das idéias mais vc nunca pensou q a Cip pode ter feito um acordo com o Famoso Cachero para a Bubble se manter no top?

Até ai eu tinha minhas dúvidas mais logo percebi q o grande Eternal Oblivion tinha simplesmente parado no taum sonhado lvl 200...Jah até havia comentado com um amigo q o mesmo iria acontecer com Eternal...quanto entro hj no site do Tibia vejo q Eternal morreu e naum aquentei fikar sem compartilhar isso com o pessoal...

Agora vai a pergunta:

Voces axam q eu estou fikando doido e que a Cip naum tem nda a v com essa história ou axam q ela pode sim ser responsável por td issu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de reclama...
    High lvl é sempre alvo de ban
    e depois ele tá jogando na dele
    Vc é doido.. e a CIP tá em cima de high lvl sempre
    Btw A bubble pode até ser protegida pela CIP mas vc vai passa ela nesse ano?
    Provalmente não
    relaxe... esqueça sobre isso...
    >.> alias tu acha que o eternal morreu por causa da cip?

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Para de reclama...
    High lvl é sempre alvo de ban
    e depois ele tá jogando na dele
    Vc é doido.. e a CIP tá em cima de high lvl sempre
    Btw A bubble pode até ser protegida pela CIP mas vc vai passa ela nesse ano?
    Provalmente não
    relaxe... esqueça sobre isso...
    >.> alias tu acha que o eternal morreu por causa da cip?
    Naum diretamente mais pode sim ter feito um acordo de morrer de propósito só pra bubble pega uns lvlzim...Só to flanu oq penso...xD....as evidencias saum inumeras para ser coescidencia

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paranóia sua.Pq a a Cip ia ajuda a Bubble.
    Seis tao fumando mto.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sei lá...

Não que ajude mas sei lá viu, será que o pc dela tem ligação direta com alguma parte da cip ou coisa do tipo para ela não ter lag, por que a maioria das vezes que um hl do porte de um cachero ou eternal morre é só por causa disto, lag é a única explicação plaúsivel a morte dele, e a falta deste é a única explicação para qeu a Bubble não morra...
    Se ela tem ou não ajuda sei lá, mas que a cip é senvergonha isso sem dúvida, tendo como exemplo a maioria dos gms!!

Abraços...

Publicidade:

"Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Cip joga limpo e não tem nada have com isso, o cachero provavelmente diminuiu o ritmo de jogar para que não aja nenhum tipo de desconfiança que ela possa estar dividindo seu char, pelo fato dele ter levado um ban já ele está indo na manha :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff....VTNC bando de invejosos, a vaca da Bubble joga essa merd* de jogo desde q vcs tavam na creche....nao vou xamar ela de Noob, mais lvl 206 em 7 anos eh uma merda...Cachero ta alguns lvls atras dela e joga a qto tempo? bem menos q ela...!
    tsc...qm nao sabe q ela eh casada com o Nietszhe na rl ??

PAREM DE SE PREOCUPAR COM A VADIA DA BUBBLE E VAI CACAR PRA Pegar 1/4 do Lvl DELA!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking uma básica correção...

Lovinkrands ( e o resto do pessoal) , não quero floodar mas ela só joga com a Bubble à 4 anos

olhe:

Account Information
    Real name: Janice
    Created: Jul 21 2001, 02:23:56 CET

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrAvE
    Lovinkrands ( e o resto do pessoal) , não quero floodar mas ela só joga com a Bubble à 4 anos

olhe:

Account Information
    Real name: Janice
    Created: Jul 21 2001, 02:23:56 CET
    Ahem.... caso nao saiba houve um reset em todos os chars, e sendo assim todos os chars criados antes dessa data passaram a ser criados nessa data. Vi dizer que Sunrise e Bubble estão no Tibia desde 1999, mas não tenho certeza. O Tibia comessou em 1996, essas datas não significam nada.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, desde a mancada "Tenebra" da ciptalista nun confio em porcaria nenhuma dela...

Publicidade:

Permissões de Postagem