Primeiro Tópico ô/
Galera é o seguinte preciso de ajuda pq eu tava querendo pegar uma PT de 1 mês em Julho mas ñ queria perder nem 1 minuto dessa PT então queria meio q fazer uma lista de prioridadesE é aí q vcs entram , o que vcs acham que eu deveria fazer?Aqui tem uma lista do que eu acho que vai fazer falta se eu não tiver tempo de conseguir :
•Postman Quest
•Dinheiro pra Soft Boots
•Muito Dinheiro
•Muita Exp
E tem umas coisas que eu não sei se precisa então me digam se for interessante de fazer :
•Arena
•Tasks
•Bless(aquela quest que libera uma nova benção, mas n sei se é igual postman-dura pra sempre-ou se é igual promotion-acaba com a p.a.-
Otra coisa coisa que eu queria saber se compensa é qiue eu vou comprar uma promotion , entao vou aproveitar os SP pra fazer enchanted spear, mas n quero gastar tempo fazendo , entao será que eu promoted aguento caçar draggys e fazer enchanted de vez em quando?ou será que vou precisar de soft boots pra fazer isso?lembrando q o enchanted spear quebra muuito poco entao n vou fazer toda hr, e tb eu mato dragon bem fast hito ~150~200
se eu comprar soft vou TER q comprar aol neah??mas qual compensa mais?aol ou bless caso eu faça a quest da sexta bless*
Sei que são muuuitas dúvidas mas preciso de ajuda o quanto antes.
Agradeço desde já. =**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E é aí q vcs entram , o que vcs acham que eu deveria fazer?Aqui tem uma lista do que eu acho que vai fazer falta se eu não tiver tempo de conseguir :
Responder com Citação
ufa, bom proveito da premmy, abraço :*