Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Help com Premium Time

Registro
    11-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Help com Premium Time

Primeiro Tópico ô/

Galera é o seguinte preciso de ajuda pq eu tava querendo pegar uma PT de 1 mês em Julho mas ñ queria perder nem 1 minuto dessa PT então queria meio q fazer uma lista de prioridades E é aí q vcs entram , o que vcs acham que eu deveria fazer?Aqui tem uma lista do que eu acho que vai fazer falta se eu não tiver tempo de conseguir :

•Postman Quest
    •Dinheiro pra Soft Boots
    •Muito Dinheiro
    •Muita Exp

E tem umas coisas que eu não sei se precisa então me digam se for interessante de fazer :

•Arena
    •Tasks
    •Bless(aquela quest que libera uma nova benção, mas n sei se é igual postman-dura pra sempre-ou se é igual promotion-acaba com a p.a.-

Otra coisa coisa que eu queria saber se compensa é qiue eu vou comprar uma promotion , entao vou aproveitar os SP pra fazer enchanted spear, mas n quero gastar tempo fazendo , entao será que eu promoted aguento caçar draggys e fazer enchanted de vez em quando?ou será que vou precisar de soft boots pra fazer isso?lembrando q o enchanted spear quebra muuito poco entao n vou fazer toda hr, e tb eu mato dragon bem fast hito ~150~200

se eu comprar soft vou TER q comprar aol neah??mas qual compensa mais?aol ou bless caso eu faça a quest da sexta bless*

Sei que são muuuitas dúvidas mas preciso de ajuda o quanto antes.

Agradeço desde já. =**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amareiuzin; 04-04-2010 às 20:41.
    "Um bom Knight falha com honra, um bom Paladin não falha."

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se quer aproveitar MESMO a premmy dê prioridade a level, dinheiro e aquips são consequência, faça muitas tasks que te ajudarão a conseguir a soft, só então faça bless para não ter o azar de perdê-la :} eu aconselho não fazer e-spears, caçe de royal mesmo eles são baratos e não vai ter tanta diferença pois o tempo que você passaria 'runando' você pode caçar..

priorize também fazer postman, pois ela é muito útil mesmo FACC outra dica é fazer as missões para comerciar com rashid, assim quando ficar free pode comprar itens por um preço menor e revender para ele aos domingos (acredito que dê :p)

por último, compre MUITOS royal spears, para usar quando voltar a ser free ufa, bom proveito da premmy, abraço :*

EDIT: faça sim arenas e quests para levantar aquela graninha ;D
    Última edição por Bernardes; 04-04-2010 às 20:52.

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUM.. mas se eu pegar dinheiro pra soft melhor mesmo é as bless ou aol (ps.:nunca q eu faço POI pra ganhar a ultima bless) ??

E se eu for fazer task vai ter 9 tasks ou seja n dá pra fazer elas em um mes de férias e mesmo se desse nem ia sobrar tempo pra hunt , então eu caço ou faço task?

E eu tava pensando em fazer E-spears enquanto eu caço será que dá promoted ou ainda vou precisar de soft?pq eles batem mais,sao mais leves,e vao mais longe q royal spear ^^
    "Um bom Knight falha com honra, um bom Paladin não falha."

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amareiuzin Ver Post
    HUM.. mas se eu pegar dinheiro pra soft melhor mesmo é as bless ou aol (ps.:nunca q eu faço POI pra ganhar a ultima bless) ??

E se eu for fazer task vai ter 9 tasks ou seja n dá pra fazer elas em um mes de férias e mesmo se desse nem ia sobrar tempo pra hunt , então eu caço ou faço task?

E eu tava pensando em fazer E-spears enquanto eu caço será que dá promoted ou ainda vou precisar de soft?pq eles batem mais,sao mais leves,e vao mais longe q royal spear ^^
    que eu saiba não precisa de poi pra compra full bless Oo compre as 5, são quase o mesmo preço do aol e você ainda perde menos exp, skills e ml :]

faça tasks, você vai estar caçando do mesmo jeito e com exp/lucro ótimos pelos bosses e tals..

eu usaria a mana para healar ou para dar exori's, como eu disse e-spear não vai fazer tanta diferença na hunt, mas enfim, faça o que achar melhor :}

GL :*
    Última edição por Bernardes; 06-04-2010 às 20:44.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=] Prioridade é o Level e quests

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jesus, eu te amo!!:wub:

Flogão (Em construção)

Tibia Space

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DEPENDENDO DO LEVEL

Faça apenas tasks. Com elas vêm dinheiro e level. Se for acima do lev 90 nem vale tanto a pena pois as tasks são mais difíceis de solar.
    Promotion é muito necessária, compre. Postman e outras quests demoradas podem não valer tanto a pena. A Paradox Tower vale. Esqueça que existem addons, não influenciam em nada sua vida no jogo, deixe pra quando tiver grana sobrando (muita).

FLWS
    No signatures here.

Tópicos Similares

1. [My 1st Proposal] Premium Time pelo jogo.
    Por xdinho no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 102
    Último Post: 09-08-2009, 19:14
  2. Respostas: 129
    Último Post: 08-12-2008, 19:07
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  4. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38