Postado originalmente por
EdinhoP
Sim , também ja usei em outro mundo e a acc foi ban , mais nessa , agora fica mais divertido treinar e upar

fica mais divertido demorar mais pra upar, ficar com menos grana e com menos vida social? se você acha divertido parabéns, eu prefiro continuar usando bot
eu acho que tem uns 30 mass ban e eu não cai em nenhum ainda :/
o pessoal do tibiabr diz que não usa bot e que isso é coisa de noob que um dia vai ser hacked...
nunca vi no forum do ********.com alguem falar que foi hacked, não conheço ninguem que foi hacked por bot até hoje, os noobs do tibiabr que foram hacked com certeza foi tentando usar o bot, baixando de sites indicados por foruns (baixe o ******** completo aqui... link: rapidshare.com/virusprapegarnoobcombot*****)
não sei porque o tibiabr critica tanto o bot, se a cip quizesse já teria tirado os diversos sites que vendem o bot, mas como quem põe premmy geralmente são os boters... vai continuar nego acreditando que realmente foram 4000 contas deletadas a cada 10 dias... se pelo menos 1/3 dos mundos são de botters, 40000 players online em média, deveriam haver hoje aprox 28 mil player on, e não 40000 denovo :o
ps. nunca vi um lvl 50- banished por bot :o