Caro coleguinhas do Forum Tbr, aqui nessa seção eu espero receber conselhos úteis para criação do meu pally free.

Observe se está bom, nesse caso jogo Optional PvP, eu saio do Rook vou para IoD, lá dou meus primeiros passos dos skills de pally, aproveito levo rapier ou sabre para treinar shielding nos trolls?

Carlin é cidade perfeita para dar primeiros passos do main, lá vo pro Fermur Hills para caçar goblins para upar lvls iniciais e aproveito pegar e juntar small stones para treinar, e caso que quase acabe spears, basta ir num campizinho de amazon que tem valkyrie que dá pelo no máximo 3 spears de loot.

Com lvl 17 +, vou para folda para treinar com small stones o distance e treino shielding com dagger (caso que small stones acabem)? Alguém poderia criar uma tabela de skills do pally em relação do lvl? Lá na Folda é que começo rushar com velocidade, ou dwarf mines que é melhor?

Com lvl 25+ começa o problema, compras de royal spears e outras armaduras, preciso encontrar alguém confiável para dar um precinho baratinho para comprar royal spears, mas pretendo ir para Venore para caçar Cyc no PoH (prefiro caçar campo aberto).

Pergunta, algumas questões aew que tenho dúvida, mas esse plano temerário na qual eu planejei é boa?