Postado originalmente por
Diogo.asouza
na ss vc falo heal, no hff eu sei que é de utamo + pode caçar em outros lugares usando so heal
o lag nao é so questão da cip, nao adianta a cip ter um bom provedor e vc um ruim, e tem o fator distancia tb
vc n entendeu meu amigo
eu abro meu elf e ligo o dash APENAS PARA CAÇAR NOS HFF, quando eu vou hunt wyrm, dt poi, dt inq e diabo a quatro eu não preciso do bot, será q n ficou claro isso??
e é justamente pelo fator distancia desencadeando num ping ruim com lags q eu uso o dash... se eu morasse do lado da sede do cip eu n precisaria...

Menorzinhu
eh sempre akela desculpa: 'EU SOH USO PRA ISSO' [como se 'isso' nao fosse ilegal]
ai passa 2 dias se ve o cara botiando de dash, auto heal, auto target, auto haste, auto diz oi pro amigo q entra na vip...e kd o carinha lindo q disse q soh usava pra 'isso'?
n tinha desculpa pior nao, fora essa q n vai comprar proxy? proxy foi conhecido pq era usado em outros jogos, pq todos os jogos tem problema com ping, a culpa eh da nossa internet otima no brasil e da distancia entre Br-Usa/Br-Alemanha
se vc ta reclamando da cip, pq os gringo n reclamam? pq a net eh descente e n sofrem com isso, eu mesmo tenho 1 amigo q moro no japao com net 50mb e jogava em server americano sem lag, eae? culpa eh da cip ?
bot fala q qm nao usa eh nerd e perde tempo jogando, pra mim nerd eh o botter q quer de qualquer jeito ser forte no jogo e preciza roubar pra conseguir e ainda tirar vantagem como se ele tivesse conseguido algo.
pergunta pra qualquer um de unitera se ja me viram usando alguma outra função se não o dash, eu nao uso pq eu n preciso, preciso apenas do dash pra n ser trapado pelos HFF
e é justamente pelo fato dos gringos não reclamarem da net e os br's reclamarem que 80% dos banidos com bot são br's, pq a conexão fica uma merda cheio de lag e kicks e o bot eh uma "saída"
e eu nunca falei mal de bot nenhum, sempre defendi a tese de que se o bot ta na dele e n ta me atrapalhando n eh problema meu, desde que não me atrapalhe... nunca atrapalhei respaw de ngm, sempre respeitei a galera
se as pessoas acreditam ou n, problema eh de vcs, vou continuar na minha, jogando e rindo da falta de argumento de vcs...

olin
isso so é desculpa achando que e santo.
por mais botters descarados que exista,ainda existe gente honesta que upa na mão não sendo um mangol por falar que usa bot e acha que ta abafando,mas faz parte,todo lugar tem isso,espero que o sistema cip começe a trabalhar para pegar todo realmente.
vc axa realmente que a cip se esforça 100% pra pegar os bot, sabendo que muitos deles pagam p.a??
vc axa msm que tem todos aqueles char's banidos (5mil,6mil) por mes??
é por isso que noobs como vc nunca vão conseguir discutir esse tipo de assunto comigo, pq vc n sabe realmente o que ta por trás disso