Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tutorial paladin

Registro
    10-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial paladin

Primeiramente, gostaria de dizer que antes de fazer esse tutorial, eu mesmo já testei.

-Esse tutorial não apresentará imagens, portanto, se voce não for um paladino experiente, esse tuto não servirá pra voce.
    -Se voce for free account ou tiver net lagada, esqueça.
    -O tutorial é apenas uma base, sobre itens, skills, e hunts.

Skills

Well, vou apenas dar algumas palavrinhas sobre skills.
    Agora, teremos 2 horas de bonus, oque reduzirá muitos nossos skills em relação ao level, eu não gosto de treinar, só com monk mesmo, já que em mundo non-pvp isso não é possivél eu não treinaria, mas dai é com voce, já que skills é um tanto relativo, vai de cada pessoa.

Caçando

1-9

Em rookgaard, nem chegue perto de spears, não vai aumentar seus skill em quase nada e é ridiculo a probabilidade de causar algum dano, fora o fato de ter que ficar voltando cidade toda a hora.Caçe spider, é a melhor opção, sem duvida.Não vou citar a IoD aqui porque é simplesmetne simples quela ilha.

9-20

É importante a hunt de larvas ou rots, para conseguir dinheiro nesse level, assim juntando para respectivas hunts ou equips. Existe uma grande variadade desses locais scolhe a que te agradar mais.

20-30

Agora é começa o rush, sem dúvida, paladin nesse level rusham muito .-., well, compre suas royal spears, e vá até ancient ruins tombs, aquela que tem que passar pelos foguinhos, caçe no -1 dela, voce encontrará muitos scarabs, crypts, mummys (que irão lhe deixar rico), ghouls, e algums ghosts, por isso leve algumas runas, se possivél rune-as voce mesmo, aquela de holy bonitinhas.

30-40

Tá ficando fortinho, então vamos para tarpid -3, apenas o respaw da direita onde pode se encontrar apenas 1 vamp. Bom, lá o negocio fica tenso, cuidado SUPREMO pra nao lurar muitos bixos e nao correr para o lado esquerdo da tumba.

40-50

Agora sim, rusharemos, conseguiremos grana fácil, tarpid -3 full. É agora fica foda, vamos matar muitos vamps, necromancer, bonebeats. Se possivél, use enchated spears. No caso de você não se sentir apto a fazer isso, recomendo então mistrock, aquela ilha de cyclops em yalahar.

50-60

Bem, vamos fazer o possível para que seu lindo kill list não aumente, aqui vamos arriscar, vamos para poh, FULL, iteirinha, gs, dragon, dragon lord, cycs, slimes, wyverns, tudo tudo tudo. Da pra caçar com lucro aqui se conhecer o respaw, mas se ainda nao tiver seguro, agora sim, vá tarpid -3 sem medo.

60-70

Parte legal , agora, cemetery em yalahar, zombies, necros, gozzlers, nightstalkers, se quiser descer -2 também dá, mas não sei se é necessario.

Equips

Bom, na minha opnião set não é tudo no tibia. No level 30, coloque uma promotion no char, um knight set e rushe a soft que chega rápido dependendo da sua sorte/azar. Dá pra conseguir a soft no level 50, fácilitando EXTREMAMENTE suas hunts, o lucro sempre paga a recarga, e nunca sairá no waste (sempre use bless), no caso de não achar legal compre o k set no level 30 e vá comprando aos poucos paladin armor, boh, rh, b legs, demon shield.

Bonus.

Paladino simplesmente é difícil de jogar, não jogue de paladin se quiser apenas ser high level, jogue porque simplesmente gosta.

Morrer faz parte, e nessa minha jornada como paladino morri pelo menos umas 15vezes, qualquer lag, freeze ou caida da net, já era, somos "frageis" quando estamos tratando de corpo-a-corpo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Striiider; 26-03-2010 às 11:06.
    /\

Sem mas.

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, se algum moderador ve, fecha na hora,
    Primeiro faz, Depois posta!

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem razão, eu tinha começado a fazer, mas tive que parar, dai eu editei aqui.

Sinceras desculpas.
    /\

Sem mas.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forço muito a barra no level 60.
    Nossa, a tempos que não caço em nenhuma tomb o.O
    Bem lembrado, vo brinca na -3 semtp da PeTroleo
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei mto nao
    tumba do 20 ao 60?
    influenciar 50-60 ir poh full sem influencier treinos/set?
    jaja aparece algum lvl 50 sem set bom 70/60 falando que morreu pra gs
    =S
    dl entao?
    e ainda dar lucro?
    nunca vi
    mas pode ser q exista
    acho que vc devia postar como-se caçar nos locais, o q levar, lucro/exp
    e etc
    =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Respostas: 50
    Último Post: 21-05-2009, 12:06
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin