Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Tibia em Flash, uma nova era

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º seção errada

2º já falaram mil vezes que esse novo cliente não vai substituir o tibia atual, e sim vai ser outra opçao, ou seja, você vai poder jogar com o seu personagem tanto no tibia em flash como no atual.

3º já tem várias propostas parecidas no board oficial de propostas, mas pode até ser que ficasse lega, não sei...

até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce não entendeu, eu nao fiz proposta nenhuma, eu só analisei as formas que a CIP pode trabalhar o cliente novo. Ela disse que vai trabalhar em paralelo mas não deu a entender se seria um novo tibia do zero ou esse como nos conhecemos continuando em uma nova plataforma.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Voce não entendeu, eu nao fiz proposta nenhuma, eu só analisei as formas que a CIP pode trabalhar o cliente novo. Ela disse que vai trabalhar em paralelo mas não deu a entender se seria um novo tibia do zero ou esse como nos conhecemos continuando em uma nova plataforma.
    ela já disse sim que vai ser uma nova opção, que nao vai substituir o antigo cliente e nem vai ser outro jogo...

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seria uma boa idéia criar outro Tibia paralelo. Iria criar divisões, e tals, comparações. Seria chato.
    A CIP tem que investir no jogo atual, que é o Tibia, e o Flash tem que vir para o Tibia e não como um novo jogo.

E outra coisa, as pena de morte fazem o jogo ser mais divertido. Por exemplo, se fica mais fácil de se recuperar o Leve perdido, não haverá mais exploração, todo mundo ia descer em Demon level 50 e falar "F*D*-SE, SE EU MORRER EU RECUPERO, É EASY". Todo mundo sabe que ninguém faz isso. Por isso a pena de morte é um diferencial do jogo em relação aos outros MMORPG's, apesar que eu odeio morrer também. O que se poderia criar, uma sugestão, a perda de morte de acordo com o tempo que você fica Online na semana (acho que tem como criar isso), por exemplo, se ficou 30horas Online numa semana, então se você morrer você vai perder X, ai na outra semana, se ficou online 10 horas, você vai perder Y. Acho que seria legal em? E outra, não deveria ter limitação no Level, porque novamente, isso é um diferencial do jogo. A maioria dos outros jogos, resetam, ou coisas parecidas. Isso é muito chato. Pelo menos eu não gosto.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vão fazer a versão em flash pra deixar o Tibia mais acessível, mas se fizerem tudo o que você disse aí vai virar outro jogo, não é isso o que eles querem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Só vão fazer a versão em flash pra deixar o Tibia mais acessível, mas se fizerem tudo o que você disse aí vai virar outro jogo, não é isso o que eles querem.
    Tibia em "Flash"? Eu nao vou jogar,como o Eder disse: "Só vão fazer a versão em flash pra deixar o Tibia mais acessível, mas se fizerem tudo o que você disse aí vai virar outro jogo, não é isso o que eles querem."
    Eu concordo plenamente se eles querem criar um cliente do Tibia em "Flash" que fação.Mas so nao concordo se esse cliente for interferir no antigo.

Obrigado pela atenção.
    Jesus, eu te amo!!:wub:

Flogão (Em construção)

Tibia Space

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    1º seção errada

2º já falaram mil vezes que esse novo cliente não vai substituir o tibia atual, e sim vai ser outra opçao, ou seja, você vai poder jogar com o seu personagem tanto no tibia em flash como no atual.

3º já tem várias propostas parecidas no board oficial de propostas, mas pode até ser que ficasse lega, não sei...

até mais.
    Velho, o objetivo do novo client é poder ter mais versatilidade, pra que eles criariam outro cliente se tivessem que continuar a fazer gambiarras no antigo? --'

--------------

E chega de falar do client mano, pra vocês, não vai mudar porr* nenhuma, ninguém vai andar livremente pelo mapa, ninguém vai abrir cheat engine e upar do 1 ao 500 em 1 minuto, ninguém vai ver diferença nenhuma --'
    haxy@desk:~ $ su
    Password:
    root@desk:/home/haxy # |

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Historia do tibia :D