Não acho que seria uma boa idéia criar outro Tibia paralelo. Iria criar divisões, e tals, comparações. Seria chato.
A CIP tem que investir no jogo atual, que é o Tibia, e o Flash tem que vir para o Tibia e não como um novo jogo.
E outra coisa, as pena de morte fazem o jogo ser mais divertido. Por exemplo, se fica mais fácil de se recuperar o Leve perdido, não haverá mais exploração, todo mundo ia descer em Demon level 50 e falar "F*D*-SE, SE EU MORRER EU RECUPERO, É EASY". Todo mundo sabe que ninguém faz isso. Por isso a pena de morte é um diferencial do jogo em relação aos outros MMORPG's, apesar que eu odeio morrer também. O que se poderia criar, uma sugestão, a perda de morte de acordo com o tempo que você fica Online na semana (acho que tem como criar isso), por exemplo, se ficou 30horas Online numa semana, então se você morrer você vai perder X, ai na outra semana, se ficou online 10 horas, você vai perder Y. Acho que seria legal em? E outra, não deveria ter limitação no Level, porque novamente, isso é um diferencial do jogo. A maioria dos outros jogos, resetam, ou coisas parecidas. Isso é muito chato. Pelo menos eu não gosto.