Gente, estava eu hoje, jogando no meu charzinho principal, tentando vender minha Cranial Basher(que eu peguei na segunda arena), até que um cara veio e fala, "I buy ok?" dai beleza, conversei com o cara, fui Ab, porque ele estava lá, cheguei no DP, cade ele? Dei exiva, fui atrás, achei cara, ele foi andando me levando pra "casa" dele, quando cheguei, me jogaram magic wall atrás, então eu, por instinto, tentei passar por eles, como não começo Ab, fiquei trapado no final do "corredor", começaram a me matar, 3 makers level 27-29-33, beleza, summonaram mino archers, matei tranquilo, fui me aguentando de boa né, tentando matar os caras, chamei amigo, mas tinha 2 char level 8 trapando a passagem, só matando, e ele não quis matar pra me ajudar, certo.
Então, um pouco depois, chega um cara e joga uma UH embaixo de mim, e começa a atacar os caras, beleza, usei UH, ele continuou jogando, jogou umas 4 mais ou menos, quando jogou outra, era uma Avalanche, eu peguei White skull em 3 noobs level 8 também, que estavam ajudando na trap, os makers mataram os noobs, e eu peguei red skull, não entendi porque, mas beleza, então, com os 3 mortos, tentei passar, mas dai não consegui, summonaram Ds, Zerk e Mino Archer, não teve jeito, morri, perdi tudo meu set, mais ou menos deu 135k em itens, fora os 38k da bless, que tinha acado de por.
Só vim colocar aqui, meio que por desabafo, e pra avisar quem não conhece isso, eu nunca tinha visto isso antes, e digo mais, os caras sabiam muito, mandaram muito bem ao fazer isso, mas, eu burro devia ter jogado tudo no lixo, mas nem me toquei. :/
É isso ai galera, tomem cuidado quando forem vender itens.