Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dúvida sobre Bans

Registro
    01-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre Bans

Gente, a minha conta foi banida no Tibia no servidor de Calmera por eu ser acusado de tradding ou sharing account o GM chegou na minha frente e só falou que eu tava banido até 30 de abril pois é, esse sharing que ele tá falando ocorreu da seguinte maneira:Minha mãe me chamou para jantar como meu vizinho tava aqui em casa eu pedi para ele ficar apertando o botão F4 que era de vendas de itens só que o retardado botou no final (AFK AT MOMMENT)~
    então quando eu voltei
    eu só vi o GM Traffic Offer falando: You Will See..:mad:
    Queria saber se isso é considerado um Sharing, eu acho que não pois meu amigo estava jogando no meu computador e ele não matou algum bixo sequer queria saber se tem algum jeito de me manifestar no site do Tibia ou algo assim
    Obrigado :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOoo eu matava seu colegaaa ushauhsa
    Eu acho q nao viu, so 30 de abril agora =/

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não tem como recorrer. Pois como um char pode anunciar no trade se está sem comando (afk)? É como uma confissão.

O que você ganhou foi experiência. Próxima vez que for jantar, deixa o char lá quietinho, recuperando mana, que não vai ter perigo algum de ser banido.

[ ]'s

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Acho que não tem como recorrer. Pois como um char pode anunciar no trade se está sem comando (afk)? É como uma confissão.

O que você ganhou foi experiência. Próxima vez que for jantar, deixa o char lá quietinho, recuperando mana, que não vai ter perigo algum de ser banido.

[ ]'s
    Da próxima vez faço isso mesmo:wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recorreria de qualquer forma.
    Pode acontecer com qualquer um de tipo: imagine eu ir ao banheiro com o tibia ligado e meu irmão aparecer do nada sem eu ver e fazer alguma coisa no meu char por 2 minutos e eu tomar ban? Se eu tomasse um ban por offensive statement por ele ter xingado é até aceitável, mas por account sharing não seria justo.

No seu caso tem um pequeno problema entretanto, você mesmo pediu pra ele ficar apertando F4, e você não podia fazer isso. Account sharing não necessariamente quer dizer que o cara tem que caçar na sua conta, mas isso é um fator importante.

Mas mesmo assim eu recorreria mandando um email pra [email protected] porque foi algo de poucos minutos, uma fatalidade...
    Quem sabe você não dá sorte? Explica direitinho o que aconteceu em inglês lá no email e reze. :thumb:

Mas se você foi banido por um voluntary gm você tem a opção de complain no seu criminal record, então faça isso e fale com o gm o que aconteceu ao invés de mandar o email.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 02-04-2010 às 12:10.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cruxmaltino Ver Post
    Gente, a minha conta foi banida no Tibia no servidor de Calmera por eu ser acusado de tradding ou sharing account o GM chegou na minha frente e só falou que eu tava banido até 30 de abril pois é, esse sharing que ele tá falando ocorreu da seguinte maneira:Minha mãe me chamou para jantar como meu vizinho tava aqui em casa eu pedi para ele ficar apertando o botão F4 que era de vendas de itens só que o retardado botou no final (AFK AT MOMMENT)~
    então quando eu voltei
    eu só vi o GM Traffic Offer falando: You Will See..:mad:
    Queria saber se isso é considerado um Sharing, eu acho que não pois meu amigo estava jogando no meu computador e ele não matou algum bixo sequer queria saber se tem algum jeito de me manifestar no site do Tibia ou algo assim
    Obrigado :wscared:
    Cara conta direito de novo isso aí nos mínimos detalhes que você provavelmente vai poder recorrer facilmente...

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.
    Por Rocky no fórum Sorcerer
    Respostas: 1590
    Último Post: 03-06-2011, 12:14
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  4. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48

Permissões de Postagem