Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Lags, freezes e kicks ainda?

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lags, freezes e kicks ainda?

Olá galera, andei sabendo que depois do update ocorreram varios freezes e masskicks nos servidores. Minha duvida é essa, esta ocorrendo kicks e freezes ainda? Ou ja acabou? Duvida maior pelo world FIDERA, se alguem puder ajudar, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dai já nao sei,mais em pacera pelo menos só aconteceu 2 freezes,mais meus colegas nao reclamaram de nada. Cip tem que tirar logo isso,jajá da um freeze desgraçado e eu morro,ai quero ver :x

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao exite lag e nem freeze no meu dicionario.

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou aproveitar o tópico aqui, jogo em Thoria, é um sevidor Alemão, eu tenho BRT de 1 MB que atualmente é a Velox da Oi, creio que a internet não seja o problema pq eu entro pela madrugada para jogar

bom o que mais me intriga é que independente do horário que eu jogue, sempre quando vou andar nas Setas (pq sou Pally) o

maldito Lag nunca some, já procurei aqui no TBr e em outros sites como tentar diminuir o Lag e não mudou nada, já atualizei

minha placa de video, ja fui no "gpedit.msc>Configuração do computador>Modelos administrativos>Rede>Agendador de pacotes QoS>Limitar largura de banda reservável>Ajustei o valor para ZERO, logo em seguida abri o Gerenciador de Tarefas

"CTRL+ALT+DEL" e defini a prioridade do Tibia para "Tempo Real", já reinstalei o Tibia, já mudei FPS e não adiantou nada, meu PC

é um Core 2 Duo, tem placa de video Geforce 8600 GT de 256 MB, e 2 GB de RAM...

Então creio eu que o PC definitivamente NÃO é o problema, já loguei em Servers Americanos e também continuo com Lag, a ÚNICA coisa que não fiz até agora foi formatar a minha máquina, mas creio eu que não vem ao caso pq não to com nenhum virús...

Alguem tem a SOLUÇÃO do problema?
    Última edição por Sativa; 01-04-2010 às 09:37.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Sou de Fidera e ontem passei o dia caçando draggys e não deu lag algum.

minha net eh de 200k.

Ta no meu profile meu perssonagem.

Mvrr!~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi dhelp,

Lags e freezes não dependem só do servidor da CipSoft, depende também provedor e do prestador de serviços que você utiliza. Masskicks de fato existem, mas não há como prever quando irão acontecer, a unica coisa que posso lhe adiantar é que os servidores estão estáveis, você não precisa ter medo de caçar por problemas no host da CipSoft, lembre-se, os desenvolvedores do nosso MMO favorito trabalham sério, e gozam de um status respeitável dentre nós tibianos. Se algum ataque DDoS acontecer, pode ter certeza que ele será divulgado no site oficial, e posteriormente traduzido para o português pelos nossos HotNewers.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Não.

Sou de Fidera e ontem passei o dia caçando draggys e não deu lag algum.

minha net eh de 200k.

Ta no meu profile meu perssonagem.

Mvrr!~
    Mas se é kina né cara...
    Tenta andar na Seta pra ver como fica, mas tenho que considerar por não ter dado lag com a sua net de 200kbps...
    Qual net vc usa?

Abs!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Sativa,

Permita-me lhe aconselhar. Crie um tópico explicando o seu problema, assim ficará mais fácil a compreensão, e a visualização do seu problema. Será um tópico onde vários (inclusive eu) membros do Fórum TibiaBR terão prazer em ajudá-lo.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o mesmo problema que o Sativa, sou paladin lvl 70, mesmo usando boh, perco na corrida pra ghoul, DS e varios outros bixos que nao correm tanto, mas me alcançam e me batem :yelrotflm
    Minha net eh de 2mb, speedy, meu ping em outros jogos normalmente fica muito baixo, nao tenho problemas de download e etc, é soh no tibia mesmo.

Tópicos Similares

1. Lags e freezes recentes
    Por Handally no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 05-05-2009, 08:15
  2. (AJUDA) Lags e Freezes
    Por Guilih no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-03-2009, 10:51
  3. TIBIA LAGS E FREEZES
    Por Beolwulf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15