Bom, vou aproveitar o tópico aqui, jogo em Thoria, é um sevidor Alemão, eu tenho BRT de 1 MB que atualmente é a Velox da Oi, creio que a internet não seja o problema pq eu entro pela madrugada para jogar
bom o que mais me intriga é que independente do horário que eu jogue, sempre quando vou andar nas Setas (pq sou Pally) o
maldito Lag nunca some, já procurei aqui no TBr e em outros sites como tentar diminuir o Lag e não mudou nada, já atualizei
minha placa de video, ja fui no "gpedit.msc>Configuração do computador>Modelos administrativos>Rede>Agendador de pacotes QoS>Limitar largura de banda reservável>Ajustei o valor para ZERO, logo em seguida abri o Gerenciador de Tarefas
"CTRL+ALT+DEL" e defini a prioridade do Tibia para "Tempo Real", já reinstalei o Tibia, já mudei FPS e não adiantou nada, meu PC
é um Core 2 Duo, tem placa de video Geforce 8600 GT de 256 MB, e 2 GB de RAM...
Então creio eu que o PC definitivamente NÃO é o problema, já loguei em Servers Americanos e também continuo com Lag, a ÚNICA coisa que não fiz até agora foi formatar a minha máquina, mas creio eu que não vem ao caso pq não to com nenhum virús...
Alguem tem a SOLUÇÃO do problema?