Curtir Curtir:  0
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 149 de 149

Tópico: Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?

Registro
    14-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pergunta que nunca vi resposta!

como medir minha latencia???
    como eu reconheço meu ping???

Publicidade:

Registro
    10-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vragonbr Ver Post
    como medir minha latencia???
    como eu reconheço meu ping???
    Idem haha.

Comofas//

Registro
    27-10-2008
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Conclusão: Não dá pra confiar em todos, mas alguns servidores de proxy tunneling realmente podem oferecer um diferencial na conexão, dependendo principalmente da sua localização geográfica e provedor utilizado. Entretanto, se você espera um serviço 100% livre de lag, a única solução é ter a sorte de morar em uma localidade próxima a um servidor.
    Hmm, não é morar próximo a um servidor a conclusão certa. É ter a sorte do seu provedor de internet ter alguma conexão na Gringa (ex. Speedy da Telefonica tem 1 servidor nos EUA para conexão dedicada para os usuários que pagam mta grana, ou seja conexão aqui no Brasil [super fast para serviços web nacionais] e conexão nos EUA [pólo onde a maioria dos websites estão hospedados].) Se eu morar em São Paulo ou no Amazonas e meu provedor de internet independente da minha localidade tem o seu servidor central que libera meu sinal localizado em São Paulo, minha conexão com o Tibia não vai mudar nada - fato é que no Amazonas vai ser pior do que em SP. Um exemplo livre para corrigir um mal entendido.

Quanto ao proxy tunneling, a CipSoft aprova isso?
    Eu não arrisco programas externos para rodar com o meu Tibia, tanta loucura pcausa de bot, e se vcs lembram os primeiros MC e BOT eram proxy...

Abs.
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    04-06-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Aos usuários que estão aguardando o lançamento de um serviço 100% confiável: aguardem
    será que vai sair algo ai?? espero que sim =) to precisando muito de um desses, mas n tenho coragem de sair testando esses programas nao..

Registro
    01-01-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu toh com mor duvida se uso ou naum.
    Testei alguns e realmente notei a diferença.
    O meu medo saum os famosos freeze. :eek:

Pra pessoas q usam: Tomar kick eh raro, neh?
    E outra, usar proxy americano ao invés dos brasileiros espalhados na net, eh mais seguro contra kick?

#eita idéia de jogar na alemanha....dorgas!!!

Última edição por Bloody Lion; 02-01-2011 às 23:13. Razão: consertar informação

Registro
    20-12-2010
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Anderslash, eu no início tinha velox, eu jogava de boa, mas a net caia muito e eu morria porcausa disso, depois eu me mudei e no luga só pegava net discada(por telefone), então eu só jogava sábado depois de duas horas, domingo o dia todo, feriados e dias úteis depois da meia-noite porquê era mais barato, a net era muito ruim... agora, estou com outra net, e nunca tive nenhum problema de lag, nos últimos dias eu tive lag, mas geralmente é quando chove porquê a chuva com o vento às vezes muda a posição da antena aí o sinal fica fraco, dá lag e eu quase deito, só não deito porquê só muito cuidadoso no tibia. Mas foi bom saber meu amigo, tem aquele site "semlag" né ? depois eu vou testar pra ver se é bom.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Citação Postado originalmente por Paulo Guilherme Ver Post
    será que vai sair algo ai?? espero que sim =) to precisando muito de um desses, mas n tenho coragem de sair testando esses programas nao..
    www.semlag.com é o único que eu uso, confio e aprovo!
    Citação Postado originalmente por Gamalyel Ver Post
    Eu toh com mor duvida se uso ou naum.
    Testei alguns e realmente notei a diferença.
    O meu medo saum os famosos freeze. :eek:

Pra pessoas q usam: Tomar kick eh raro, neh?
    E outra, usar proxy americano ao invés dos brasileiros espalhados na net, eh mais seguro contra kick?

#eita idéia de jogar na alemanha....dorgas!!!
    Se o kick for causado pela sua conexão, não importa se você está ou não usando proxy...

Agora, quanto à kicks do próprio proxy, isso depende da qualidade do serviço e da quantidade de ataques DDoS que ele recebe diariamente.

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Olha Anderslash, eu no início tinha velox, eu jogava de boa, mas a net caia muito e eu morria porcausa disso, depois eu me mudei e no luga só pegava net discada(por telefone), então eu só jogava sábado depois de duas horas, domingo o dia todo, feriados e dias úteis depois da meia-noite porquê era mais barato, a net era muito ruim... agora, estou com outra net, e nunca tive nenhum problema de lag, nos últimos dias eu tive lag, mas geralmente é quando chove porquê a chuva com o vento às vezes muda a posição da antena aí o sinal fica fraco, dá lag e eu quase deito, só não deito porquê só muito cuidadoso no tibia. Mas foi bom saber meu amigo, tem aquele site "semlag" né ? depois eu vou testar pra ver se é bom.
    Internet a rádio é instável e não será um proxy que resolverá o problema. Você ficará mais rápido, sim, mas a instabilidade continuará (pois ela é causada pela sua conexão).
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    12-05-2009
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, voce ja chegou a utilizar os outros serviços disponíveis na internet? O Semlag realmente esta mais seguro agora?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    26-05-2014
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço para medir meu ping dentro da Tibia?

É possível pegar ZERO de ping com uma internet VIVO FIBRA sendo que a mesma trás a fibra até o modem obtendo assim um download de 50MB e upload de 30MB

meu desejo e ter ZERO de ping eu nunca tive problemas com lag so que 5 pra mim é muito eu quero zero

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 21:37
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-01-2010, 00:57
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49