Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Internet Caindo Win 7

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Pessoal, muito obrigado pelas informações! Mas infelizmente nada adiantou. Atualizei o driver da placa de rede e o firmware do wireless. Tirei uma memória de 1 GB que possuía frequência diferente da outra memória de 2 GB achando esse ser o problema... Ontem não havia caído a internet até que hoje caiu enquanto eu jogava tibia... Eu estava só com o tibia aberto e simplesmente travou. Reiniciei o PC e por incrível que pareça qnd consegui logar estava com 10 de HP e não morri... Daí saí do tibia, abri alguns sites e a internet caiu de novo. Logo acho que o problema não é incompatibilidade com Tibia... Ficava aparecendo que o internet explorer não estava funcionando e precisava ser reinicializado.
    Quanto ao spybot e ao malware, dei scan nos dois e não identificou nada, como eu suspeitava, já que formatei o PC quarta-feira... Não sei mais o que fazer. Se vocês tiverem outras teses por favor me ajudem!

PS: Só comentar um fato peculiar que talvez seja a causa de todo esse problema. Os aparelhos que se utilizam da rede wireless às vezes perdem o sinal com o wrt54g2 sendo necessário que eu entre nas configurações internas dele e troque a modulação de "Só G" para "Misto" e vice-versa. Ficar alternando as modulações faz o sinal voltar. MEu modem é da RCA DCM 425 B que é ligado na entrada ethernet do wrt54g2 e a porta um eh ligada direta ao meu pc e a porta 2 é ligada no pc do meu irmão. Quando a internet cai no meu pc, no do meu irmão continua funcionando normalmente. Eu to achando tudo isso muito estranho e to quase pra comprar outro computador. Daí queria saber se tem alguém que me ajude a não gastar dinheiro à toa, pq depois eu compro outro pc e o problema é do roteador wireless, ou do modem que é alugado da virtua, ou de algum hardware do meu computador ou ainda de alguma incompatibilidade do windows 7...

Obrigado pela atenção!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Warrior Shion; 05-04-2010 às 00:14.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Tecnologia | Internet caindo ao usar o telefone!!
    Por Wotten no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-06-2009, 16:48
  3. Tecnologia | Agora é Oficial: Anatel aprova internet através da rede elétrica
    Por Infernalista no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 17-05-2009, 14:41
  4. Taverna | Celebridades da internet quando descobrem seus vídeos...
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2007, 13:52

Permissões de Postagem