Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Internet Caindo Win 7

Registro
    31-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internet Caindo Win 7

Uso Windows 7 ultimate 32 bits.Toda vez que estou jogando tibia não posso abrir msn nem site nem ps3 media server que a internet cai sem motivo aparente. Às vezes abro muitos sites e não cai, às vezes tem poucos e cai. E no tibia se tiver caçando draggy e cair vira presunto... Eu uso Net Virtua 6 MB, um roteador wrt54g2 e placa de rede my max 10/100Mbps PCI Chipset IC+. A internet cai do nada só no computador sendo que os outros aparelhos que se utilizam da conexão funcionam normalmente. O único remédio é resetando o computador direto no gabinete já que se eu tentar desligá-lo normalmente aparece mensagem de falha no read da memória e aqueles códigos estranhos... O Pc simplesmente não desliga. Deo atualizar o hardware da placa de rede e o firmware do router? Como faço isso? Pq o windows fala q o driver já está atualizado?

Tem algum santo aí pra me ajudar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Warrior Shion; 31-03-2010 às 13:25.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para atualizar os drivers tanto da sua placa de rede quanto do seu roteador, você terá que ir na página oficial do fabricante de cada peça. No seu caso:

Placa de Rede
    1. Acesse este link (página de download de drivers da MyMax):
    http://www.mymax-usa.com/mdrivers
    2. Como você descreveu, o link para download para o driver da Placa de Rede 10/100Mbps PCI Chipset IC+ é o terceiro de cima para baixo:
    http://www.mymax-usa.com/drivers/driver10-100_pci*****
    (O link é para Windows XP e Vista, mas deve funcionar no Windows 7 instalando como se fosse o Vista)

Roteador
    1. Acesse este link (página de suporte ao LinkSys):
    http://homesupport.cisco.com/en-us/w...T54G2/download
    2. No fim da página há uma caixa "Download" com um menu flutuante de título "Select Hardware Version", em português "Selecione a versão do seu hardware". Se você não souber a versão siga estas instruções:

Passo 1:
    Gire o dispositivo para baixo.

Passo 2:
    Você deve encontrar o número do modelo no adesivo embaixo do aparelho.

Passo 3:
    Anote o número do modelo e a versão do seu produto (só precisamos da versão no seu caso).

Traduzido do link "Where's my model number?".
    3. Sabendo a sua versão, selecione-a no menu e um link para download do Firmware deve aparecer.

Mais problemas poste aqui no post.
    Última edição por Smart Guy; 31-03-2010 às 17:50.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Warrior,

Acredito sinceramente que o problema não seja drivers desatualizados. A queda de conexão, no meu ponto de vista, se dá a alguma infecção séria, como um malware, ou semelhante.

Entre em www.baixaki.com e baixe os seguintes programas:

SpyBot - Search & Destroy
    MalwareBytes Anti-Malware

Insale o SpyBot, e execute-o.
    Clique em Search for Updates, escolha um mirror e clique em continue, depois em Download, espere terminar e depois clique em Exit. Depois no menu da esquerda clique em Imunizar, e em Immunize. Quando terminar, clique em Search & Destroy, no mesmo menu da esquerda, e em Examinar. Quando terminar, marque todos os erros que aparecerão em vermelho, e clique em Corrigir erros selecionados.

Quando terminar, instale o MalwareBytes mas não execute-o ainda. Desative o seu antivírus e execute o programa.

Porque devo desativar o meu anti-vírus?
    -A maioria dos anti-vírus são utilizados para proteção e não para remoção de arquivos maliciosos, o malwarebytes por sua vez, é um sistema que REMOVE arquivos maliciosos do seu computador.
    Principio básico:
    -Alguns vírus se camuflam dentro da pasta WINDOWS, ou na pasta System32, que é onde os arquivos necessários para o funcionamento do seu OS se encontram, e o anti-vírus impede que arquivos destas pastas sejam deletados. Imagine se os anti-vírus permitissem, ao invés dos vírus se alojarem na pasta, removeriam arquivos da pasta, inutilizando o seu computador. Então DESATIVE O SEU ANTI-VÍRUS.
    Com o antivírus desligado, marque Verificação Completa, e clique em Verificar. Aguarde, pode demorar bastante, algo como 4 horas, então seja paciente, é para uma causa nobre, hehe. Quando a verificação estiver terminada, os arquivos infectados aparecerão em vermelho, clique na opção para excluí-los. Um log será gerado. Copie a mensagem do Log e mande em seu próximo post.

Também no próximo post, informe o nome dos arquivos infectados que o SpyBot encontrou, caso tenha encontrado algum.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    31-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Pessoal, muito obrigado pelas informações! Mas infelizmente nada adiantou. Atualizei o driver da placa de rede e o firmware do wireless. Tirei uma memória de 1 GB que possuía frequência diferente da outra memória de 2 GB achando esse ser o problema... Ontem não havia caído a internet até que hoje caiu enquanto eu jogava tibia... Eu estava só com o tibia aberto e simplesmente travou. Reiniciei o PC e por incrível que pareça qnd consegui logar estava com 10 de HP e não morri... Daí saí do tibia, abri alguns sites e a internet caiu de novo. Logo acho que o problema não é incompatibilidade com Tibia... Ficava aparecendo que o internet explorer não estava funcionando e precisava ser reinicializado.
    Quanto ao spybot e ao malware, dei scan nos dois e não identificou nada, como eu suspeitava, já que formatei o PC quarta-feira... Não sei mais o que fazer. Se vocês tiverem outras teses por favor me ajudem!

PS: Só comentar um fato peculiar que talvez seja a causa de todo esse problema. Os aparelhos que se utilizam da rede wireless às vezes perdem o sinal com o wrt54g2 sendo necessário que eu entre nas configurações internas dele e troque a modulação de "Só G" para "Misto" e vice-versa. Ficar alternando as modulações faz o sinal voltar. MEu modem é da RCA DCM 425 B que é ligado na entrada ethernet do wrt54g2 e a porta um eh ligada direta ao meu pc e a porta 2 é ligada no pc do meu irmão. Quando a internet cai no meu pc, no do meu irmão continua funcionando normalmente. Eu to achando tudo isso muito estranho e to quase pra comprar outro computador. Daí queria saber se tem alguém que me ajude a não gastar dinheiro à toa, pq depois eu compro outro pc e o problema é do roteador wireless, ou do modem que é alugado da virtua, ou de algum hardware do meu computador ou ainda de alguma incompatibilidade do windows 7...

Obrigado pela atenção!
    Última edição por Warrior Shion; 05-04-2010 às 00:14.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Tecnologia | Internet caindo ao usar o telefone!!
    Por Wotten no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-06-2009, 16:48
  3. Tecnologia | Agora é Oficial: Anatel aprova internet através da rede elétrica
    Por Infernalista no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 17-05-2009, 14:41
  4. Taverna | Celebridades da internet quando descobrem seus vídeos...
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2007, 13:52

Permissões de Postagem