Ficou muito bom esse discurso a moda tibiana .
HUAHUAHUHUAHUAHU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficou muito bom esse discurso a moda tibiana .
HUAHUAHUHUAHUAHU
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Cara, quantas verdades. Principalmente a da vida noob. Como sinto falta hoje em dia daquelas madrugadas em Rook com amigos que hoje em dia, nem aparecem mais! Nunca pensei que aqueles copos de Pepsi Twist que embalavam a madruga já fria de inverno e as meias pretas que esquentavam o pé durante as aventuras tibianas seriam tão nostálgicas!![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Eu gostei. Muito. Oxalá todos os players se lembrassem disso o tempo todo, se tivessem consciência disso. Mesmo sendo low, nunca me diverti tanto com um jogo. Salve, salve ao criador disso, onde quer que esteja. Fico imaginando se ele não fez esta adaptação após abandonar o Tibia, ante a disputa incontrolável de Lv e Skills, além de power abuse e PK implacáveis, como que pensando "éramos felizes e não sabíamos".
Ps.: já me esqueci da corda e quase me dei mal, mas nunca mais deixo o shovel e a rope no DP. Estão sempre no "cinturão". rs
![]()
Esse texto é eterno! A primeira vez que houve uma adaptação do texto "filtro solar" para Tibia, foi num artigo do TibiaNews. Ele já foi reproduzido inúmeras vezes no fórum, como por exemplo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80048
Mas, a tradução original está aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=8076
E eu ainda fico maravilhado com o fato deste texto nunca envelhecer! Haha! Ele vale até hoje!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Muito Massa ;D!!!
nunca tinha lido mas sempre procurei fazer essas coisas acho q meio q por instinto assim sei la,principalmente a parte q fala de fazer amizade com lvl baixo conheço muitos lvl's baixos muito mais legais doq high levels.
Abraços!
eu gostei =]
a pa e a corda...
[userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]
![]()
"Non Timebo Mala"
Lendo isso aí, veio a voz do Rafinha Bastos na minha cabeça como em um video motivacional dele (:
Muito bom seu tópico, abraços
![]()
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

A 2 e a 21 são as mais verdadeiras.
Quando você é noob você se diverte pra caramba e nem percebe, dai quando aprende mais coisas do jogo fica lembrando daquele tempo que você não tinha noção de nada do jogo, que tinha que pedir ajuda as outras pessoas para fazer tudo.
Bons tempos.
E a dos amigos newies também é verdade, porquê eles não querem amizade por interesse como a maioria, só querem uma ajuda mesmo.
Eu sempre tento ajudar newbies quando posso, só não ajudo aqueles que pedem itens toda hora.
Parabéns por "reescrever" o texto :thumb:
Última edição por Luucas Ferreira; 11-04-2010 às 17:45.

Nuss...
Nunca tinha lido isso, depois de varios anos jogando, olha só a hora que eu fui ver, isso porque ficava 24 horas por dia no tibia, nem ligava para forum não.
Belas dicas, mas para min vieram tarde d+, e realmente é quase tudo verdade, com excessão de edron, aqui em shivera é ponto alvo para wars, só ve lvl alto no dp pklizando a galera!
Puts, isso é bem old msm.
De tempo em tempo aparece por aqui de novo, mas eu nunca canso de ler. =P
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!