eu gostei =]
a pa e a corda...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu gostei =]
a pa e a corda...
[userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]
![]()
"Non Timebo Mala"
Lendo isso aí, veio a voz do Rafinha Bastos na minha cabeça como em um video motivacional dele (:
Muito bom seu tópico, abraços
![]()
♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

A 2 e a 21 são as mais verdadeiras.
Quando você é noob você se diverte pra caramba e nem percebe, dai quando aprende mais coisas do jogo fica lembrando daquele tempo que você não tinha noção de nada do jogo, que tinha que pedir ajuda as outras pessoas para fazer tudo.
Bons tempos.
E a dos amigos newies também é verdade, porquê eles não querem amizade por interesse como a maioria, só querem uma ajuda mesmo.
Eu sempre tento ajudar newbies quando posso, só não ajudo aqueles que pedem itens toda hora.
Parabéns por "reescrever" o texto :thumb:
Última edição por Luucas Ferreira; 11-04-2010 às 17:45.

Nuss...
Nunca tinha lido isso, depois de varios anos jogando, olha só a hora que eu fui ver, isso porque ficava 24 horas por dia no tibia, nem ligava para forum não.
Belas dicas, mas para min vieram tarde d+, e realmente é quase tudo verdade, com excessão de edron, aqui em shivera é ponto alvo para wars, só ve lvl alto no dp pklizando a galera!
Puts, isso é bem old msm.
De tempo em tempo aparece por aqui de novo, mas eu nunca canso de ler. =P
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Na minha opinião a 2 e a 28 são as mais importantes. Até hoje me divirto vendo screenshots antigas, terminando katana quest com um team gigante como se fosse PoI.
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues
Realmente belas adaptações!
Parabens cara.
(:
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)
http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Só pra deixar claro que não fui eu que fiz essas adaptações, isso é coisa bem antiga e eu nao sei quem foi o autor por isso nao pus os creditos, mas tb naoa cho justo ficar ocm os creditos de algo que nao fiz, valeu.
o numero 2 é a verdade absoluta em qualquer jogo. Não só em Tibia.
And don't forget the Joker!
Muito Massa ;D!!!
nunca tinha lido mas sempre procurei fazer essas coisas acho q meio q por instinto assim sei la,principalmente a parte q fala de fazer amizade com lvl baixo conheço muitos lvl's baixos muito mais legais doq high levels.
Abraços!