Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Testando com e sem proxy

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    23-01-2009
    Posts
    24
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    como funciona isso? ;x

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    24-02-2005
    Idade
    33
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Você se conecta ao servidor *********** e ele se conecta com o Tibia, os dados do Tibia são enviados para o *********** e ele envia para você..
    Seu ping com o servidor *********** é 150ms, do *********** com o Tibia é 0.8ms, então seu ping ficara aproximadamente 151ms.. Sem o proxy tunnel, ficara com uma media de 300..
    Site oficial do ***********: www.***********.com
    Tem suporte no msn, email e talz, qual quer duvida é só perguntar!

  3. #3

    Registro
    16-11-2009
    Posts
    240
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por IceKiller80 Ver Post
    Você se conecta ao servidor *********** e ele se conecta com o Tibia, os dados do Tibia são enviados para o *********** e ele envia para você..
    Seu ping com o servidor *********** é 150ms, do *********** com o Tibia é 0.8ms, então seu ping ficara aproximadamente 151ms.. Sem o proxy tunnel, ficara com uma media de 300..
    Site oficial do ***********: www.***********.com
    Tem suporte no msn, email e talz, qual quer duvida é só perguntar!
    Se fosse assim que funciona o proxy no tibia só ia piorar cara.

    Se ele pinga 150 no proxy, e de dentro do proxy pinga 1 no tibia, sem o proxy ele vai pingar igual.

  4. #4

    Registro
    25-02-2009
    Idade
    32
    Posts
    8
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por IceKiller80 Ver Post
    Você se conecta ao servidor *********** e ele se conecta com o Tibia, os dados do Tibia são enviados para o *********** e ele envia para você..
    Seu ping com o servidor *********** é 150ms, do *********** com o Tibia é 0.8ms, então seu ping ficara aproximadamente 151ms.. Sem o proxy tunnel, ficara com uma media de 300..
    Site oficial do ***********: www.***********.com
    Tem suporte no msn, email e talz, qual quer duvida é só perguntar!
    manow isso ai tm q paga ? tm como fala ai?

  5. #5

    Registro
    31-07-2008
    Posts
    32
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    esse tal de proxy tem q pagar??
    proxy eh considerado unnoficial software??

    responde pls




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de LRS
    Registro
    24-05-2008
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    111
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sim é pago

    e naum é ilegal

    http://forum.tibia.com/forum/?action...ostid=26853085

    ^ gm dizeno q n é ilegal

    esse tibia tunnel ai ta bem em varios servidores :rolleyes:
    :riso:



    Your's..

    Tiih..!




    more info Flogão ~



Tópicos Similares

  1. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •